Acordei no dia seguinte com o despertador a berrar literalmente nos meus ouvidos!
"Que saco mais um dia monótono de escola!!!"-pensei
Quando me levantei da cama para ir no banheiro reparo num bilhete deixado em cima do criado mudo onde dizia!
"Oi
Me descupe se eu te assustei com esse papel do nada!
Mas eu estou aqui pra dizer que o fim esta próximo!
Quando o fim chegar você vai junto com ele e vai pra um lugar menor que a terra, um lugar onde tem pessoas que te amam e que tu vai amar! Um lugar onde não existe tristeza nem solidão, só amor!
Eu sou seu anjo da guarda e amo muito vc!!
JK"Qué?? Como assim o fim esta próximo e eu vou pra um lugar melhor que a terra onde tem pessoas que me amam e que eu vou amar???
Guardei o papel dentro da gaveta do criado mudo e fui direto ao banheiro tomar um banho pra tirar todo aquele transe de manha!~~
Xx: Como todos nos sabemos Camões foi uma pessoa muito importante na historia....
Que professor chato!! Da vontade de pegar na cara dele e esfregar no esfalto!! Vulgo professor de historia, um velho com seus 53 anos!!
Adormeci na aula de historia porque neh quem não vai adormecer num aula em que o professor fala mais lento que um caracol andando?Triimmm
Ouvese o sinal tocar e toda a gente arruma as suas coisas pra ir embora. Estava guardar os livros na mochila quando vejo um papel do mesmo género do que eu encontrei no meu quarto jogado em cima da mesa!
"Dormir nas aulas é feio Taehyung!!
JK"Ahh? Como assim essa pessoa sabe que eu dormi nas aulas!!! QUEM É ESSA PESSOA???
"Eu já disse!! Sou seu anjo da guarda Taehyung!!"
Peraa!! Essa pessoa só não sabe que eu dormi nas aulas como também lê mentes?!! QUE ISSO PRODUÇAUN?
Arrumei os meus matérias rápido e ia a sair da escola quando sinto um aperto em meu plso me puxando pra trás!
JiminEu: Ah oi Jimin tudo mano?
Jimin: Sim sim tudo bem!! Só tava aqui a pensar qe a gente podia ir embira junto!-automaticamente suas bochechas coram e ele abaixa a cabeça. Um sorriso forma se em meu rosto pelo ato do menor!
Eu: Claro porque nao?! Vamos!!Pego em sua mao e vamos os dois pra casa rindo e fazendo besteiras pelo caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!