Jungkook: Taehyung!! Olha pra mim vida!! Você sabe que eu odeio te ver assim chorando!!
Eu: J-jungkook-derramei em lagrimas-Porquê? Ann, me explica porque nada da certo nessa vida? Eu só quero ser feliz, porra
Jungkook: Eu não sei!! Mas não chora eu não gosto de ver você assim!
Eu: Minha vida não faz mais sentido! Sem elas tudo se torna preto outra vez! Eu quero morrer !!!
Jungkook: Se você quer se matar, quem sou eu pra dizer que não? Eu vou te apoiar, afinal isso foi sempre o que eu quis!!
Eu: Ann? Como assim foi sempre o que você quis??
Jungkook: Ops!! Falei de mais! Acho que vou andando!!"O que ta acontecendo que eu não sei?"
Segurei no seu pulso e puxei-o pra mim acabando por abraçar Jungkook.
Eu: O que ta acontecendo que eu não sei?
Jungkook: Eu não posso! Você vai me odiar se eu te contar!-desabou em lagrimas- Desculpa Taehyung!
Eu: Se você não conta pode ter certeza que nunca mais falo com você no resto dos meu dias!!
Jungkook: Eu- eu ... Fui eu que... fui eu que..mm Eu não posso!!
Eu: Ei ei-levei as minhas mãos ao seu rosto e enxuguei as lágrimas.- Eu amo você Jungkook, com todas as minhas forças e com todo o meu coração!!"NAUN!! KIM TAEHYUNG!!! O QUE VOCE FOI FAZER DA SUA VIDA?? TU NAO DEVIA TER DITO!! SEU BABACA!!!"-pensei
Jungkook: Fui eu! Foi tudo culpa minha.
Eu: Do que você esta falando Jungkook?
Jungkook: Sua mãe, sua irma !! Elas morreram por minha culpa Taehyung !!!
Eu: Eu continuo sem intende!! Explica melhor Kookie!!
Jungkook: Me chamou de kookie-deu um sorriso- Tudo começou quando eu observava você do céu! Eu comecei a desenvolver um sentimento que era novo para mim!! Amor!! Eu sabia que nois dois nao daria certo . Eu sou um anjo, você é humano. Eu queria muito puder te tocar, acariciar seus cabelos, dormi com voce. Foi ai que eu comecei a mandar cartas pra voce. Mas nao chegava eu queria mais do que isso! Foi quando tomei a decisão de aparecer no teu quarto! Ao principio tu achou estranho, e ate quis taca um vaso na minha cabeça-riu- Depois disso tudo começou.
Eu: Continua...
Jungkook: Eu queria voce do meu lado e então eu arranjei maneira de os teus pais começarem a ter uma relação ma! Tudo foi se desenvolvendo e acabou que o teu pai matou a tua irma e mãe!
Eu: Então quer dizer que ...
Jungkook: Eu controlei a mente do teu pai pra no final ele matar a tua mãe e irma. Depois você ficaria sozinho e entraria em depressão e a única solução que encontrava era a morte!!
Eu: FOI POR SUA CAUSA QUE AS DUAS MULHERES MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA MORRERAM!! POR CAUSA DE UM ANJINHO EGOISTA QUE SO PENSA NO SEUS SENTIMENTOS E NAO TA NEM AI SE OS OUTROS SAEM MAGOADOS!! COMO VOCE PODE JUNGKOOK? COMO?
Jungkook: Tae me desculpa!! Eu não sei o que deu em mim mas eu precisava ter você do meu lado!! Da mesma maneira que você ha tempos atrás precisava do Hope!! Eu também queria ser feliz!!
Eu: EU NAO QUERO TE ESCUTAR!!
Jungkook: VOCE VAI SIM! ACHA QUE É FACIL SER ANJO? OLHA QUE NAO É! EU MORRI MINUTOS DEPOIS DE TER NASCISO PRA SER ANJO DA GUARDA DE UM MENINO!! VOCE!! PODIAM TER ESCOLHIDO OUTRA PESSOA MAS ME ESCOLHERAM!! EU PERDI A MINHA VIDA INTEIRA PRA PUDE SE SEU ANJO DA GUARDA!! EU PERDI TUDO! EU PODIA ANDAR AGORA NA TERRA COM MEUS AMIGOS A CURTIR DA VIDA, NAMORANDO MAS EU NAO ESTOU!! SABE EU PREFERIA TER CONTINUADO VIVO DO QUE TER MORRIDO PRA CUIDAR DE VOCE- cuspiu as palavras na minha cara
Eu: Jun-jungkook! Eu ...
Jungkook: Você nada Taehyung!! Você não sabe como eu me senti esses anos todos vendo você na terra com seus amiguinhos!! Eu queria estar lá também ser seu amigo me apaixonar por você e te namorar mas eu não estou e nem sei se algum dia vo estar! EU TI AMO SERA QUE NAO DA PRA PERCEBER??Dito isto Jungkook saiu do meu quarto me deixando ali no chão encolhido, agarrado as minhas pernas a chorar!
"É afinal anjos também amam!!"
"Ainda assim eu te amo Jungkook!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!