Chapter 8-1/2

98 7 1
                                    

Já se passou 1 mes
1 mes depois de cartas de um ser vulgo quebeu não conheço que assina com "JK" chegaram ate mim.
Chegaram não BROTARAM DO NADA!! Já recebi tantas mas uma eu fiquei mega surpreso e com um bocado de medo quando li!

Flaskback
Estava eu numa aula chata daquele ser vulgo professor de historia !! Produçaun porque não trocam de professor ein??
{N/A:A gente gosta de te ver sofrer TaeTae!! Tae:aish!!}
Continuando eu tava na aula quando olho pro caderno afim de anotar o ser no ser de historia disse, quando vejo outro papel na mesa!

"O fim esta próximo Taehyung! Muito próximo!! Não tardará e tu vais estar a chorar, encolhido no teu quarto como sempre fazes,quando Souberes que o teu pai matou as duas pessoas mais importantes da tua vida!
Desculpa de coração se te assustar, mas é a verdade!!
JK"

Depois desse bilhete coisas mudaram em minha casa!
O meu pai não estava tao presente em casa, ele já nao era o típico pai que alguém queria ter e agora não é mesmo de todo!
Havia dias em que o mesmo não pisava o chao de casa e dormia fora.
A desculpa dele era o trabalho! O trabalho não ondeixaba parar em casa segundo ele!
Minha mãe sabia que erra tudo mentira!
Uma completa mentira!!

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora