Chapter 9- 2/2

118 8 1
                                    

Jeon Jungkook

Era este o nome do ser vulgo que me mandava carrinhas nas aulas, enquanto eu ouvia música e ate mesmo quando tomava banho....
Ele me contou a sua historia, que por sinal no tinha num final muito feliz!
Ele tinh acabado de nascer e logo nos minutos seguintes morreu por uma causa que ate hoje é desconhecida pelos médicos do hospital! Tinham-no matado porque ele tinha uma missão importante de proteger alguém que quando crescesse enfrentaria muitos problemas! Ele tinha de ser um anjo da guarda!
Se você acha que eu sou a pessoa que Jungkook tem de proteger esta certo! Dai as carrinhas onde dizia que ele era meu anjo da guarda e que me amava muito!
A minha mãe e irma chegavam a perguntar o que eu fazia de tao importante que ficava horas enfiado no quarto depois da escola sem dar sinal de vida!
Eu apenas respondia que estava muito cansado mas era mentira! Eu esperava sempre por Jungkook para converssarmos os dois! Pode parecer de loucos mas Jungkook tem sido um otimo amigo, talvez ate melhor amigo! Era estranho pensar que meu melhor amigo era um anjo que vivia no céu e descia do mesmo para falar comigo!!

~~

Ao longo do tempo fui-me apaixonando gradativamente por aquele ser de cabelos pretos, olhos pretos e vestimentas brancas que carregava um par de lindas asas brancas nas costas!
Havia vezes em que o mesmo dormia comigo naquela cama de casal já muito conhecida por ele! Era reconfortante dormir agarrado em alguém, aninhado em seu peito, sentindo um aroma doce de cereja invadir as minhas narinas e ouvir sua respiração enquanto dormia como um anjo!

Mas ele é um anjo!!

Ele transmitia-me calma, um sentimento que eu julgava nunca mais vir a sentir!

"Defenitivamente, Jungkook é o meu anjo da guarda!"

Acordava sem ele ao meu lado e eu já sabia o porque! Medo!! Medo de alguém da minha família o ver e meproibirem de o ver ou pior eu ter que mudar de casa!
Mas eu sempre sorria quando lia o bilhetinho que o mesmo deixava no criado mudo antes de partir!!

"Eu realmente amo o Jungkook!! Mas será que existe amor entre anjos e humanos??"

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora