Acordo tarde, faço minhas higienes matinais, visto uma roupa qualquer e desco pro café.- O que temos para hoje?-pergunto a Lua que está sentada sozinha na mesa.
- Só saudades.- responde ela.
- Haha engraçadinha - falo mostrando a língua pra ela.
- Cadê o papai e a mamãe? - pergunto enquanto passo manteiga no pão.
- Trabalhando, oras, ou acha que eles são vagabundos que nem você?
- É mesmo, esqueci que tinha acordado tarde hoje. Lua? Calada por que você não ta com essa moral toda.
- Chata. - ela sussurra mas eu ouço.
- Afinal, que horas são? - pergunto.
- Hum...12:25.
- O QUE??? - grito de susto.
- 12:2...
-Eu já ouvi idiota, mas por que não me avisou? eu vou me atrasar!
- Ema, ema, cada um com seus problemas. - ela cantarola.
Subo as escadas correndo, coloco uma calça, e a blusa do uniforme, escovo os dentes ,penteio o meu ninho que se chama: cabelo, pego minha mochila e desco de novo.
Como era de se esperar lua já tinha saido.
Saio de casa trancando a porta e vou a pé mesmo por que ainda não sei voar.Chego na escola no segundo horário e vou entrando na sala mas sou barrada pela professora.
- Epa, epa, como é que vai entrando assim?- pergunta ela
- Com o pé?- respondo irônica.
- Haha, engraçada você né?
- Muito obrigada, faço o melhor que posso.
- Pois é, acho que você errou o caminho do circo por que é pra lá. - diz ela apontando pro outro lado, e toda sala rir.
- Ah ta bom, obrigada pela informação.- digo saindo. Paro no meio do caminho e grito:
- Quando tiver pronta te espero lá!
Saio andando mais posso escultar as risadas e sentir o olhar de fúria dela sobre mim.Bom... Você não está entendendo nada não é?
Meu nome é Lislei,eu tenho 14 anos, e moro em Salvador BA, Brasil, planeta terra... enfim. Tenho uma irmã de 13 anos o nome dela é Lua. O meu pai se chama: Nicolas e minha mãe: Laura, eu tenho duas melhores amigas a Bia ( Bianca) e a karol ( karoline). Elas são muito legais, e loucas também. Nós quatro ( Eu, Bia, Karol, e Lua) estamos planejando passar as férias na casa de praia da minha vó, pois já estamos na ultima semana de aula.OII GENTE, BEM VINDOS!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPÍTULO DE " ALÉM DO MEU MUNDO".
É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, ENTÃO SE ENCONTRAREM ALGUNS ERROS: RELEVEM POIS VÃO SER CONSERTADOS!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!
COMENTAR OQUE ESTÃO ACHANDO!
E DIVULGAR CASO GOSTEM, VÃO ME AJUDAR MUITO!!
OBRIGADA E BOA LEITURA❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Meu Mundo {Concluída}
Teen FictionCapa feita por: @SarahSantos867 " As vezes o medo é grande, a vontade de desistir inunda todo o ser, o cansaço faz o corpo se sentir exausto. Lutar todos os dias para sobreviver em um mundo cheio de crueldade não é fácil. Tentam destruir meu coração...