Capítulo 18

61 14 2
                                    

Lislei narrando.

Depois que Karol saiu, Bianca ficou parada com cara de arrependida.

- O que aconteceu com você?- pergunto e ela me olha confusa.- Quem é você? E oque fez com a minha amiga?

- Como assim, Lislei? Eu sou a mesma.- se defende.

- Não você não é a mesma! a bianca de antes não passaria a maioria do tempo longe das amigas! a bianca de antes não esqueceria o aniversário da melhor amiga, então enquanto você não voltar a ser a bianca de antes, fica longe e não faz merda!- grito com ela e saio pra procurar Karol.
Procuro pelo salão inteiro e acho ela em uma mesa no canto afastada.

- Ei, não fica assim.- digo me sentando ao seu lado.

- Como não ficar, caralho! ela era minha melhor.- responde.

- Era não. É! Ela só ta passando por uma fase Karol, tenta entender ela ta apaixonada, e isso é novo pra ela.

- Tenta me entender caramba! Essa viajem era pra ser nossa. Eu mal vejo ela agora, e ela esqueceu meu aniversário.

- Calma deixa as coisas esfriarem e depois vocês conversam.- digo.- Agora vai curtir sua festa.

Ela sorri e olha pra alguma coisa atrás de mim. Me viro e é um garoto. Ele vem na nossa direção.

- Oi Karol. - diz o garoto e entrega um embrulho.- Feliz aniversário. Te desejo muitos anos de vida pra você ficar mais linda ainda.- ele fala e ela cora.
Eu acho que estou sobrando aqui.
Me levanto e vou pra cozinha, o povo ainda está lá menos Bianca e Mike.

- Como ela está?- pergunta Débora.

- Mais ou menos, agora ela ta conversando com um garoto lá.

- Que garoto?

- Sei lá. É um loiro.- digo sentando em uma cadeira.

- Eu acho que eu sei quem é.- diz Lua.

- Quem?

- Depois te falo, agora nós vamos dançar.- diz puxando Danilo.

- Vamos também amor?- pergunta Débora pra Henry que a acompanha.
Eles saem e só fica eu e Gabriel.

- Então Gabe, como vai a vida?

- Bem.

- E você sempre morou aqui?

- Tem mais ou menos uns 5 anos que eu e minha mãe vinhemos morar com minha tia, a mãe da Débora e do Danilo.

- Vocês são primos! Que legal.

- É. A tia Daniela convidou a gente pra morar com ela, mas depois de um tempo trabalhando minha mãe conseguiu comprar uma casa pra gente. Só que depois de dois  anos ela morreu e eu tive que ir morar com a tia Daniela. Não que seja ruim, até por que eu adoro ela e vivo mais próximo do meu melhor amigo: o Dan.

- Entendi. E a escola aqui, onde vocês estudam? Por que eu vi confeitaria, mercados farmácias, posto de saúde, várias lojas, mas nenhuma escola.

- Ah, nós temos que ir na escola da cidade vizinha que é a 3 horas daqui, a sorte é que é particular e tem o ônibus.

- Ata, e você gosta da ecola? O ensino lá é bom?

- É bom sim, mais meu sonho é estudar fora, no exterior, fazer faculdade ou até morar lá.

- Nossa o meu também, mas não precisa ser necessáriamente pra estudar mas eu gostaria muito de morar na Califórnia. Eu sempre me imagino maior de idade, morando lá com a Lua, fazer com que ela não se sinta mais triste por causa dos nossos pais.

- O que aconteceu com seus pais? Se você quiser contar é claro.

- Não tem problema, não aconteceu nada com eles é só que meu pai é empresário, e minha mãe é dona de lojas de roupas de grife, e ele tem que tratar de negócios em vários lugares e ela tem  que visitar todas suas lojas em vários lugares. Ou seja... nada de tempo pras filhas deles.

- Nossa, que tenso, eu nunca conheci meu pai, e minha mãe morreu a três anos, então não sei o que te dizer.

- Deixa isso pra lá, vamos curtir a festa.- digo puxando ele pro meio do povo.
Dançamos todos juntos e depois de varias horas os convidados foram saindo aos poucos, depois de mais algumas horas só tinha eu, a Lua, o Henry, a Débora, Karol, Gabriel e Danilo.

- Eu to morta!- diz Lua.

- Neu pé está me matando.- digo tirando os saltos e as meninas fazem o mesmo.

- Gente, obrigado mesmo pela festa eu nunca tive uma igual.- Mar agradece.

- De nada - dissemos juntos.

- Mudando de assunto,quando vocês vão embora?- pergunta Gabriel.

- Nossa, isso tudo é pra se livrar da gente?- pergunto me fazendo de ofendida.

- Muito pelo ao contrário.- Diz sorrindo de canto.

- Estamos planejando volta uma semana antes das aulas começarem.- digo desviando o olhar do dele.

- Então vão passar o natal e o ano novo aqui.

- Exato.

- Falando em natal e ano novo,o aniversário da Bia é entre eles dois.- diz Lua.

- Então é daqui a duas semanas.- diz Henry.

- A gente podia fazer uma festa pra ela também.- diz Débora.

- É bem capaz de ela não aparecer.- falo baixo.

- E o seu Lislei? Quando é?- pergunta Gabe.

Droga!




































PESSOAS E PESSOUS ( PESSOAS NO MASCULINO ^^)

VOTEM POR FAVOR!!!!

COMENTEM O FAMOSO "LEGAL"

OBRIGADA, DE NADA!!

BEIJOS DE LUZ

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora