Capítulo 3

157 34 5
                                    

3 dias depois

Enfim sextou! A semana passou voando, a mãe de Karol deixou ela ir com a gente e já falei com a minha vó e está tudo pronto pra viajem.
Neste exato momento eu estou a caminho de casa pra arrumar minhas malas.

- Ai, parece que quando a gente quer chegar em casa mais rápido ela fica mais longe!- diz lua impaciente.

- Verdade! Eu nunca pensei que ficaria ansiosa pra arrumar alguma coisa. - falo dando risada.

- Olha ali nossa casa Lilinha! Vem, corre!- grita Lua saindo correndo, e eu reclamo falando que ela pode cair e se machucar... mentira. Eu corri também.

- Pronto...che...gamos...- ela fala ofegante.

- Eu...acho...que...vou...morrer.- falo também ofegante. - Eu...já to vendo a...luz.- continuo.

- Ah, deixa de drama, vem, vamos entrar logo.

- Chata.- digo fechando a porta.

Eu vou pro meu quarto e lua vai pro dela. Bom...na minha mala eu coloco:
shorts, blusas, saias, calças e varias roupas íntimas.
Em outra menor eu coloco:
tênis, havaianas e rasteirinhas.
Junto eu coloco meu estojo de maquiagem.
Depois de tudo pronto eu desço pra comer alguma coisa e não tem ninguém na cozinha.
Faço um sanduíche e pego suco na geladeira.
Sento no sofá ( me jogo), e assisto qualquer coisa que estava passando na TV enquanto como...
Quando acabo lavo a louça,e quando estou subindo as escadas; Lua vem descendo.

- Já acabou?- pergunto.

- Não, to lá em cima arrumando ainda. - responde revirando os olhos.

- Ui, não quer me agredir não?

- Não, valeu.- responde rindo e eu acompanho.

- Tchau, idiota.- falo.

- Já vai subir?- pergunta.

- Não, vou descer prá lá pra cima. - respondo.

- Nossa, tão engraçada você.- diz ela revirando os olhos.
Mando um beijo no ar e subo em direção ao meu quarto.
Entro, tomo um banho, visto o pijama e pego meu livro favorito pra ler pela quadragésima vez: As vantagens de ser invisível.
Leio até pegar no sono.

No dia seguinte acordo muito disposta, olho as horas e são: oito e quatro. Minha vó vem nos buscar às onze.
Faço minhas higienes matinais, tomo banho e me arrumo com um: short preto, uma blusa de manga curta preta, e uma sandália rasteira preta com detalhes. Pego minhas malas e desço, com dificuldade mas desço. Chegando lá em baixo, solto um suspiro de alivio e digo:

- Até que enfim!!

- Por que não pediu ajuda priminha?- diz uma voz muito familiar.
Quando olho pro lado vejo Mike, meu primo de parte de mãe.

- Oque.você.está.fazendo.aqui? - pergunto pausadamente.

- Eu vou com vocês.- diz ele na maior calma do mundo.

- Ah mas não vai mesmo! - digo já com raiva.





































Mas um capítulo gente, votem e comentem por favor!!!

PS: amo vocês

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora