Capítulo 37

67 10 12
                                    

- Onde eles estão?- pergunto.

- Eles já deveriam estar aqui.- Lua responde.

- Já são mais de nove horas. - diz Karol.

- Bom...feliz ano novo pra vocês, mas eu vou ali.- fala Mike puxando Bianca pelo braço.

- E eu vou sentar naquele quiosque com a Dulce e as minhas outras amigas. Por que isso aqui vai encher logo.- diz minha vó.- Se comportem, e não se afastem muito.

Ela sai e nós ficamos esperando o povo.




Quarenta minutos depois, eu recebo uma mensagem do Gabe dizendo: "Me perdi dos outros quando fui comprar, a multidão praticamente me arrastou pra longe, tentem encontra- los, não se preocupem comigo, eu estou bem."

Olho para as meninas e elas também estavam olhando pro celular.

- Também receberam uma mensagem?- pergunto e elas assentem.

- Tiago falou que se perdeu do grupo, eu mandei uma mensagem dizendo que ainda estamos em frente a lanchonete mas ele disse que ta cheio demais pra ele tentar vir.

- O Dan falou a mesma coisa.- diz Lua.
Ela parece preocupada.

- O Gabe também se perdeu do grupo. Mas calma, eles moram aqui. Não tem chance de acontecer nada.

- Ta bom, vamos andar um pouco pra ver se achamos eles.

- Vamos.- digo.




Andamos por um bom tempo e nada dos meninos.
Olho as horas e são: onze e trinta e um.

- Olha o Tiago ali!- Karol grita e vai correndo em direção a ele.

- Olha o Dan!- Lua também grita e vai de encontro ao seu namorado.
E eu fiquei sozinha...
De longe vejo uma pessoa que parece ser o Henry. Chego mais perto e confirmo: é ele mesmo. Olho pro lado dele e vejo Débora. Eles sorriem um pro outro e se beijam, um beijo apaixonado.
Da pra ver de longe que eles se amam.

Fico observando mais um pouco e a minha ficha cai.
Depois das provas de amor do Gabe. Das declarações do Henry pra Débora.
Só agora eu percebo... Não importa o quanto de amor eu queira dar pro Henry, se ele só estar disposto a receber a minha amizade. Não adianta querer agradecer tudo que ele fez por mim dessa forma, por que ele só vai enxergar a minha amizade. Não vale a pena desperdiçar tanto amor, não quando eu posso dar ele pra outra pessoa.
Não importa o quanto eu queira amar o Henry... Por que eu ja estou amando o Gabe.

- Só espero que não seja tarde demais.- sussurro pra mim mesma.

Então eu corro a procura do Gabe. Mas a droga do meu pé começa a doer. Varro o lugar com os olhos, mas não o encontro. Até que eu olho pro mar, e sentando na areia eu o vejo. Olho no relógio e são onze e ciquenta e nove.

- DEZ!

O povo grita.

-NOVE, OITO ...

Gabe se levanta.

- SETE!

Eu corro mancando até ele.

- SEIS!

Eu paro em sua frente.

- CINCO!

- Me desculpa?- pergunto.

- Pelo o que?- pergunta de volta.

- QUATRO!

- Por ter sido tão idiota e teimosa, me desculpa?- digo e ele sorri. Então ele entendeu oque eu quis dizer.

- TRÊS!

- É claro que eu desculpo. Eu... Amo você. - ele fala e meu coração acelera.

- DOIS!

- Eu também amo você.- digo e os olhos dele brilham.

- UM!!!

E então ele me beija.

- FELIZ ANO NOVO!!!

Os fogos de artifício era a nossa trilha sonora, o beijo dele era o meu melhor presente, eu podia sentir todo o amor dele naquele beijo, o nosso ano novo não podia começar melhor, eu tinha ele, e agora ele me tinha. E eu ja não tinha duvidas... Eu amo esse garoto como eu nunca amei ninguém.
















































E então???????
Pra quem era Galis ( Gabe e Lislei), ta ai a surpresa!!!

Nosso casal juntos finalmente!!!!

VOTEM E COMENTEM "AMEI" POR QUE ESSE CAPÍTULO MERECE MAIS QUE "LEGAL" GENTE!

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!❤

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora