1 semana depois...
Bom, uma semana se passou e aconteceu muita coisa nela:
Danilo e Lua estão ficando ( mas acham que ninguém sabe. )
Bianca e Mike estão namorando foi meio ridículo o pedido.Estávamos eu, a minha vó, Karol, Lua e Débora (que veio pra almoçar conosco).
Estávamos almoçando quando Bia entra em casa gritando :- EU NÃO SOU IDIOTA MIKE EU VI!
- Você anda vendo demais pro meu gosto.- diz Mike calmo.
- Olha, eu não sou essas vadias que você ta acostumado a pegar não!
- Eu nunca disse isso de você.- responde Mike.
- Mas também não disse que tinha namorada pra aquela vagabunda que deu em cima de você.
- E eu não tenho! - grita Mike e os olhos de bianca se enchem de lágrimas.- Quer dizer... você quer?- pergunta com cara de tédio.
- É cla...- ele à interrompe.
- Pronto estamos namorando!- diz ele subindo as escadas deixando ela pra trás com cara de trouxa. Depois de um minuto parada ela vira pra gente sorrindo e diz:
- Eu estou namorando! - todos nós olhamos pra ela com pena, mas ela nem percebeu. Subiu as escadas e sumiu no corredor.
Tadinha dela , depois de um pedido desses eu me matava.
Bom,continuando com os acontecimentos:
Henry fez uma declaração de amor linda na praia pra Débora, eu fiquei muito feliz por ela ainda mais agora que ficamos muito amigas, mas também fiquei chateada acho que por que eu queria estar no lugar dela...não sei. Só sei que a festa da Karol vai ficar muito linda!Nesse momento ela está na praia com a Lua e o danilo, e eu, a Débora, Henry, e Gabriel estamos terminando de arrumar a casa pra festa.
A minha vó foi dormir na casa de uma amiga. Ela que quis e mandou eu parabenizar a karol por ela.
- Já ta quase na hora, é melhor alguem ir buscar o bolo.- fala Débora.
- Eu vou lá.- digo
- Isso é pra não trabalhar, pequena?- pergunta Henry.
- Que? Não! Jamais.- respondo e todos riem.
- Eu vou lá com você.- diz Gabriel.
- Não precisa, acho que eles vão precisar de ajuda.
- Não, só falta arrumar a mesa do bolo, nós fazemos isso sozinhos não é amor?- diz Débora.
- Claro.-responde Henry e eles se beijam.
- Então vamos - falo pro Gabe.( resolvi chamar ele assim agora).
Nós vamos de táxi para ser mas rápido. Pegamos o bolo que é do Megamente (ela ama esse desenho), e voltamos pro táxi.
Chegamos, Gabe paga o taxista e me ajuda com o bolo. Abro a porta e grito:- Chegamos!
- Até que enfim, coloca ali naquela mesa.- diz Débora apontando pra uma mesa toda enfeitada com os desenhos do Megamente.
Coloco o bolo lá e vou ver as bebidas e comidas.
- Tudo certo? - pergunto pro Henry que já esta fazendo oque eu iria fazer.
- Ta sim, pequena.- responde ele.
- Olha, coloquei a sua mochila e a do Gabe no quarto do Mike, quando quiserem tomar banho pra se arrumar é só ir lá.- digo e ele concorda.
- Vamos, Débora!- chamo ela pra se arrumar.
Subimos. Eu tomei banho primeiro e depois ela. Vesti minha roupa que é: um vestido de renda preto de manga longa e rodado da cintura pra baixo e vai ate metade da minha coxa.
Débora Vestia um vestido longo branco. ambas de cabelo solto, eu não sei se eu já comentei mas meu cabelo é preto cacheado e vai ate o meio das minhas costas e o da Débora é ruivo e vai até a altura dos ombros. Fiz uma make básica em mim já que o vestido chama atenção e fiz uma chamativa em Débora já que o vestido dela é mais simples mas não deixa de ser lindo, calçamos os saltos ( ambos pretos) eu queria ir de tênis mas Débora não deixou, disse que o meu vestido iria ficar melhor de salto.
Descemos e os meninos não estavam mas lá, eu fui receber os convidados e a Débora foi falar com os garçons.
Quando todos chegaram e eram muito mais de 100 ( sorte que a casa é enorme), eu recebi uma mensagem da Lua dizendo que chegariam em menos de 20 minutos então fui falar com o povo.Peguei o microfone e disse:
- Galera, a aniversariante ta chegando então peço que todos se escondam pra quando ela chegar, que sera em menos de 20 minutos.- digo e todos vão procurar um buraco pra se esconder.
Vinte minutos depois Lua me manda uma mensagem dizendo que chegou. Olho ao redor e todos estão escondidos e em silêncio.- Gente ela chegou quando a porta abrir já sabem né? Vocês gritam surpresa, o mundo fica feliz e eu também.- digo e todos concordam. Apago as luzes e fico atrás da porta.
Quando ela se abre...IAE GALERINHA!!!!!
DEIXEM SEU VOTOS E O MARAVILHOSO" LEGAL" NOS COMENTÁRIOS!!!
POR FAVOR!
OBRIGADA!
DE NADA!
BEIJOS DE LUZ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Meu Mundo {Concluída}
Roman pour AdolescentsCapa feita por: @SarahSantos867 " As vezes o medo é grande, a vontade de desistir inunda todo o ser, o cansaço faz o corpo se sentir exausto. Lutar todos os dias para sobreviver em um mundo cheio de crueldade não é fácil. Tentam destruir meu coração...