Capítulo 7

90 22 10
                                    

- Henry?- pergunto pro ser à minha frente.

- Lilinha é você mesmo? - pergunta ele sorrindo.

- Claro que sou eu! - digo pulando em cima dele e passando as pernas em torno da sua cintura.

- Que saudades pequena!- diz ele me abraçando de volta.

- Já disse que eu sou grande!- digo saindo de cima dele.

- Ah, ta bom. Então veio visitar sua vó?- pergunta.

- É, vim passar as férias aqui com a Lua e umas amigas.- respondo.

- Que bom! vamos ter muito tempo pra se falar, mais agora eu tenho quer ir.- diz ele dando um beijo na minha bochecha.

- Espera!- chamo e ele volta.- me dá seu numero pra gente marca de se ver direito, sem pressa né.- digo e ele me passa o número dele e sai.

Henry era meu melhor amigo quando eu vinha com frequência pra casa da vovó, por que meus pais não tinham tempo pra cuidar de mim e da Lua, ai eles jogavam a gente pra vovó, só que crescemos e eles resolveram que já eramos grandes suficiente pra nos virarmos sozinhas quando eles não estavam em casa ( que é sempre). Com isso eu me afastei do Henry, nós perdemos contatos e nunca mais nos falamos, mais meu carinho por ele continua o mesmo.
Resolvo voltar pra casa pra almoçar. Chegando lá encontro todos na mesa, lavo as mãos, me sirvo e me junto a eles.

- Vó, eu encontrei o Henry na praia.- digo animada.

- Mesmo? Faz um tempo que não vejo ele, como ele está?- pergunta.

- Ele parece estar bem, não nos falamos muito, ele estava atrasado pra algo, mais eu peguei o número dele.- digo.

- Hum, safadinha, quem é Henry?- pergunta Bianca me olhando com sorriso malicioso.

- Era o namoradinho dela!- diz Lua rindo.

-Tava namorando e não fala com as amigas não é?- fala Karol fingindo estar ofendida.

- Ele não era meu namorado, era meu amigo e ainda é.- me defendo.

- Sei!- diz Lua rindo e eu reviro os olhos e continuo a comer.

Acabo de comer por último e a louça sobra pra mim, lavo tudo e vou pro quarto escovar os dentes. Entro e Mike ta lá conversando com Lua.

- Cadê as meninas?- pergunto a minha irmã.

- Na piscina.- responde. Escovo os dentes e desço.
Vou até a piscina e encontro elas lá.

- Com um mar imenso a nossa disposição e vocês estão na piscina?- pergunto indignada.

- Aqui não corro risco de Iemanjá me levar.- diz bianca nos fazendo rir.

- Só fala merda, garota.- digo ainda rindo.

- Então Lilinha, fala mais do seu Crush da praia.- Karol pede.

- Quem? O Henry?- elas assentem.- Ele é meu amigo.- respondo e elas riem.

Mike e Lua chegam e ela e eu entramos na piscina e nós ficamos a tarde toda brincando e Mike só olhando.
Quando começou a escurecer eu já estava morrendo de frio, chamei o povo pra entrar e todos concordaram batendo os dentes e eu ri. Entramos e fomos pro quarto, tomei banho primeiro depois elas foram , descemos pra jantar, jantamos com muitas risadas, dessa vez ate o Mike participou. Quando acabamos fomos todos dormir.




























GENTE, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!!!

DEIXEM UM " LEGAL" NOS COMENTÁRIOS, PRA MUM SABER QUE VOCÊS NÃO SÃO ESPÍRITOS DO ALÉM. POR QUE LEITORES FANTASMAS NÃO DA ?! HAHAHA

SÉRIO MESMO GENTE, VOCÊS VÃO ME AJUDAR BASTANTE.

E QUEM TEM UM LIVRO PUBLICADO, PODE DEIXAR O LINK NOS COMENTÁRIOS QUE EU VOU DAR UMA OLHADINHA, TA BOM?!

BEIJOS DE LUZ

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora