bônus- Karol♥

69 12 5
                                    

Karol narrando.

- Por que o resto do pessoal não veio?- pergunto.

- Eles estavam ocupados.- responde Lua.

- Justo no meu aniversário?- pergunto novamente.

- É a vida, Karol.- diz Danilo rindo.

- Não to vendo graça nenhuma.- digo emburrada.

- Vai ser divertido .- diz Lua.

- Não é nada divertido segurar vela.

- Vamos pra água.- chama Lua e eu vou.

Ficamos brincando na água e quando voltamos pra areia danilo estava conversando com um menino loiro.

- Voltamos.- diz Lua dando um selinho em Danilo e o tal loiro não parava de me olhar.

- Não vai me apresentar Dan?- pergunta o garoto.

- Ah, foi mal. Tiago essa é Lua minha namorada.- diz ele apontando pra Lua.- E essa é Karol, a amiga dela.- continua.

- Prazer - digo.

- O prazer é todo meu.- responde olhando nos meus olhos.
Ele me olhou de uma forma tão intensa que eu poderia jurar que ele podia enxergar minha alma.

- Está ficando tarde melhor nós irmos.- diz Lua cortando clima.

- Vamos ter que passar na minha primeiro. Tudo bem Karol? - pergunta Danilo.

- Tudo bem.- respondo.

- Você quer ir lá pra casa Tiago? Minha irmã e uns amigos vão lá- Lua fala.

- Se não for incomodar, eu aceito sim.- responde Tiago.

- Então vamos.

Andamos um pouco e chegamos na casa de Danilo.

- Nossa eu to cheia de areia.- reclama Lua.

- Você tava na praia, queria está cheia de gliter?- pergunto.

- Chata.- ela revira os olhos.

- amor, se quiser pode tomar banho no quarto de Débora, ela não se incomoda.

- Eu acho que vou querer sim, vamos Karol.

- Não, eu tomo em casa.- respondo.

- Isso não foi uma pergunta.- diz e me puxa lá pra cima.

Entramos no quarto da Débora e tinha dois vestidos lindos em cima da cama, um vermelho de mangas longas com um decote enorme em V e o outro rosa de alça com estampa florida.

- Nossa que lindo! - digo olhando pro vestido vermelho.

- Eu vou vestir o rosa.- diz Lua.

- Ta louca? Ela nem deve ter usado ainda.- pergunto boquiaberta.

- Ela me ligou e disse pra vim buscar seu presente de aniversário na casa dela, como ela sabia que íamos pra praia imaginou que quiséssemos tomar banho.- disse Lua.

- É sério? Me lembra de agradecer a ela pelo lindo presente.- digo.

- Pode deixar.- diz pegando uma toalha no guarda roupa e me entregando.- Agora vai tomar banho.

Tomo meu banho lavando o cabelo também. E depois Lua toma o dela, visto o vestido vermelho e solto o cabelo. Depois de pentea-lo, Lua insisti em me maquiar. Eu deixl e quamdo acaba ela me estende um salto vermelho lindo.

- Não Lua, já é demais.- digo.

- Você vai usar esse vestido maravilhoso de havaiana?

- Vou.

- Por favor Karol, meu presente de aniversário, vai fazer desfeita?- ela faz uma cara de cachorro na chuva. Odeio quando ela faz isso.

- Está bem.- eu reviro os olhos enquanto pego os sapatos da mão dela.
Coloco os saltos e ela coloca os dela que são rosa.
Descemos as escadas e não tinha ninguém lá embaixo.
Dois minutos depois  Danilo e Tiago descem, todos dois muito bem arrumados.

- Por que ta todo mundo bonito assim? - pergunto.

- Ninguém aqui está mais elegante que você, Karol.- diz Danilo.

- Mas a Lua quase me bate pra usar.- respondo.

- Hoje é seu aniversário querida, você tem que está linda.- diz Lua.

- Ela quis dizer mais linda do que você já é.- diz Tiago sorrindo pra mim.

- Quanto tempo você acha que vamos levar pra chegar em casa Dan?- Lua pergunta a Danilo.

- Uns 20 minutos.- responde.

- Então vamos.- diz Lua quardando o celular.

Pegamos um taxi e demoramos exatamente vinte minutos para chegar. Assim que chegamos Lua pega o celular.

Saímos do taxi e eu fui a ultima, todos estavam parados em frente a porta.

- Estão esperando um convite pra entrar?- pergunto.

- Entra primeiro.- diz Danilo.

- Por que?- pergunto confusa.

- Entra logo!- diz Lua.

- Ta bom.- quando eu giro a maçaneta...

-SURPRESA!!!

Quando ouvi o grito não acreditei, uma festa surpresa pra mim? Isso deve ser coisa da Lislei.

- Ai meu deus!!! - grito pro monte gente a minha frente.

Alguem coloca a mão no meu ombro, me viro e é Lislei.

- Feliz aniversário minha linda, e a vovó mandou um beijão pra você, ela prefiriu não dormir aqui hoje por causa do barulho.- diz e eu a abraço.

- Muito obrigada Lilinha, amei a festa e vou agradecer a dona Luiza depois.

- De nada. Agora vai falar com seus convidados desconhecidos.- ela brinca a e eu vou.

Depois de agradecer um por um pela presença eu vou pra cozinha onde estava Lislei,Gabriel, karol, Lua, Danilo, Débora e Henry.

- Gente muito obrigada pela festa serio mesmo!

- De nada! - falam juntos e Lislei revira os olhos.

- Você merece muito mais!- fala Lua.

- Mas Karol, eu achava melhor fazer um 15 anos com valsa e tudo mais, só que Lislei disse que você não gostava, sério?- pergunta Débora.

- Sério, eu não acho muito legal esse negócio de valsa. Aliás nem eu, nem a Lislei e nem a Bia.

- Olha ela ai.- diz Gabriel e nós viramos pra trás.

- Gente, oque é tudo isso?- pergunta Bia apontando pra festa.

- Obrigada por lembrar do meu aniversário.- digo olhando pra ela com raiva e saio.





























Então amiguinhos???

Perai, ja ia me esquecendo de uma coisinha...

ENTÃO AMIGUINHOS???

BEM MELHOR ?

VOTEM POR FAVOR, PRA ME AJUDAR!!!

E COMENTEM AQUELE VELHO "LEGAL" QUE TODO MUNDO AMA, SUCESSO DO BRASIL, DELICINHA DA BAHIA KKKKKK

BEIJOS DE LUZ

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora