Capítulo 42

62 8 12
                                    

- A MINHA NETA NÃO! A MINHA NETA NÃO!- gritava a vó de Bianca.

Assim que eu e o Gabe chegamos estavam todos em casa, então demos a notícia.

Todos ficaram muito abalados, tivemos que dar um calmante pra Karol.

Depois minha vó ligou pra vó de  Bianca. Ela só disse que a Bia tinha sofrido um acidente e que ela precisava vir pra cá. E quando ela chegou aqui minha vó explicou que só tem 1% de  chances dela está viva e que estam procurando o corpo.

Nesse momento estão todos na sala chorando menos o Henry, Tiago, Gabe, Débora ( que não tiveram a chance de a conhecer direito) e eu.

Isso mesmo. Não derramei mais uma lágrima. Não me julguem! Triste eu estou sim, por que ela era a minha melhor amiga.
Mas chorar... Não consigo e nem sei se quero...

- Então vocês vão amanhã?- Gabe me pergunta.

- Acho que sim.- respondo.

- Eu vou te ver logo né?- pergunta me apertando mais contra si.

- Claro que sim! Você pode ficar lá em casa quando acharem o corpo e resolverem o interro.- respondo.

- Mas e se não acharem o corpo?

- Como assim?

- Aquele mar é imenso, Anjo. As chances de acharem ela são mínimas.

- Não diz isso pra dona Beatriz. ( A vó de Bianca.)

- Eu sei. Nunca diria isso. Ela está desesperada.

Olho pra ela que esta dormindo por causa do calmante que os médicos deram, ela estava muito agitada. E com a saúde frágil que ela tem, poderia infartar.

Então eu me lembro de uma coisa que me deixa extremamente constragida.

- Amor?- chamo Gabe.

- Hum?- responde.

- Vamos conversar lá no quarto?

- Ta bom.

Subimos e entramos no quarto.
Sentamos na minha cama e eu tomei coragem pra perguntar.

- E então?- pergunto sem jeito.

- Então oque?- pergunta de volta.

- O fato de eu ter sido... Você sabe... Muda alguma coisa?

EU SEI, EU SEI, ELE ACABOU DE DIZER LÁ EMBAIXO QUE QUERIA ME VER DEPOIS QUE EU FOSSE EMBORA, MAS EU PRECISO SABER EM RELAÇÕES A OUTRAS COISAS...SE É QUE ME ENTENDEM.

- Claro que muda!- diz e eu abaixo a cabeça.- Agora eu quero cuidar de você, mais que nunca. Quero te proteger com a minha vida. Não quero desgrudar de você nem mais um segundo. Eu sei que daqui pra sua casa são apenas algumas  horas de viajem, mais eu posso te visitar em um final de semana e você no outro e assim vai. Não vou desistir de você, agora que te tenho só pra mim.

Ta ai um dos motivos pra eu querer gostar do Henry, eu nunca o teria pra mim, então não precisaria contar nada pra ele.
Mais contar tudo pro Gabe, foi uma das melhores decisões que eu ja tomei  na vida.

- Cocê é o garoto mais perfeito que existe.- digo olhando nos seus olhos.

- Ninguém é perfeito, Pequetucha.- diz alisando meu rosto e eu sorrio lembrando do apelido que ele me deu.

- Você é perfeito sim... Perfeito pra mim.- falo sorrindo.





- Amor eu vou dar uma volta ta?!- digo pro Gabe que esta tomando banho.

- Espera eu acabar, eu vou com você.

- Não.Eu prefiro ir sozinha, pensar um pouco, esfriar a cabeça...

- Ta bom. Cuidado OK?

- Pode deixar, tchau!- digo e saio do quarto.

Desço as escadas e todos ainda estão no mesmo lugar.
Chego perto de Lua e pergunto:

- Acharam o corpo?

- Ainda não.- responde e eu percebo o quanto seus olhos estão inchados.

- Eu vou dar uma volta. Fica bem OK ?

- OK.

Saio de casa e vou em direção a praia.
Caminho um pouco e avisto algumas pedras perto do mar.
Me aproxino delas e sento, olhando o mar... Essa poça de água imensa...capaz de acalmar...e de matar ao mesmo tempo. Todos dizem que o mar é traiçoeiro. Ou talvez nós é que confiamos demais nele...

Mike narrando.

Roupas azuis, futebol no quintal, primeira palavra, primeiro passo....

Nada disso vai acontecer.
Por que aquela vagabunda se matou?
Vocês devem está me odiando, eu sei.
Mas nem tudo é como pensam!
Quando eu paguei pra aquele cara estrupar a Lislei eu não estava nas melhores condições!
Estava abusando das drogas e das bebidas.
E estava com muita raiva.
Por causa dela eu tive que andar pelado de casa até a escola!
Eu tinha que me vingar!
E vingança não é uma coisa muito difícil pra um menino de 17 anos...
Mas voltando ao assunto: Bianca.
Eu nunca quis o mal dela, naquela época da aposta eu ja era amigo dela, só que se eu recusasse essa aposta eu ia ser muito zuado! Eu tinha que manter a minha popularidade.
E depois que ela me perdoou eu estava disposto a ser amigo dela.
Mas ela sempre dava em cima de mim, e me provocava.
Eu não queria nada, ela só tinha 14 anos e eu 17.
E pra um garoto de 17 anos é difícil segurar o pinto dentro das calças.
Então teve uma vez que eu não aguentei e... rolou!
Mas o problema é que essa vez se repetiu várias outras vezes...
Então a Lua me chamou pra vir nessa viajem e eu aceitei. E meu rolo com a Bia não acabou ai.

Ela era grudenta demais, sensível demais, carente demais!
Isso me dava nos nervos!
Eu perdia a cabeça e acabava agredindo ela.
Mas a trouxa continuava no meu pé! Então um dia por um descuido meu... Ela ficou gravida.
Eu não tinha dúvidas que esse filho era meu, afinal a trouxa não transava com mais ninguém.
Eu fiquei muito feliz. Não sei porque, mas esse filho me fez querer ser uma pessoa melhor.
Eu parei de usar essas porcarias. E de beber com muita frequência.

Mas Bianca era o problema.
Meus planos era esperar ela dar a luz ao meu filho e depois eu largava ela ai e sumia no mundo com ele.
Mas ela não ajudava...
Depois que eu fiz ela esperimentar maconha, ela viciou. Por mim ela morria de overdose. Mas enquanto ela carregasse o meu filho na barriga, ela não ia encostar em um cigarro. Mas ela fez pior, ela tirou a vida do meu filho e de brinde; a própria vida.
Ela não podia ter feito isso!
Não enquanto eu não estivesse meu filho nos braços...

























Gente!!!!

Capítulo super curto eu sei...

Mas esse era pra vocês saberem como estão indo as coisas com a notícia bombástica da morte da nossa Bianca!

Votem e comentem por favor!

Amo vocês

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora