Capítulo 23

66 12 2
                                    

Gente, leiam o aviso no final do capítulo, é muito importante!

Boa leitura, espero que gostem!!!

















- Para de enrolar Karol. Diz logo!-digo revirando os olhos.

Nós estamos no quarto à meia hora por que ela quer me contar algo e está enrolando.

- Então... sabe o menino que veio falar comigo na festa?- pergunta e eu assinto que sim.- Eu conheci ele na praia no dia da festa, ele é amigo do Dan e eu acho que ele ta afim de mim.

- Mas, afim de: "gosta mesmo" ou só " senta na minha piroca e thau"?

- Não sei.

- Ok. Vamos descobrir isso depois. O que vocês conversaram na festa?

- Ah, eu falei um pouco de mim e ele um pouco dele.

- Detalhes, querida.

- O nome dele é Tiago, ele tem quize anos, mora aqui desde os cinco, conhece o Dan há sete anos e os meninos há três.

Nossa, quantos números.

-  Interessante... Já sei! Você tem que falar com a Lua, pra ela falar com o Dan.

- Falar oque?

- Fazer perguntas, tipo: ele é de namorar sério ou é galinha?

- Ata.

- Mas tem uma coisa que você não falou.

- O que?

- Você gosta dele?

- Mais ou menos.

- Não existe isso, ou gosta ou não.

- É que ele me atrai sabe, e não é só pela beleza, é o jeito que ele me trata, o jeito que ele fala comigo, o jeito que ele me olha. mas eu não quero mergulhar de cabeça assim, sem conhecer ele direito.

- Karol... Você conheceu ele há um dia e fala como se ele te tratasse assim à anos.

- Eu sei, é que a  gente conversou muito, e... seila, só sei que eu não quero me permiti gostar de verdade dele sem conhece-lo direito.

- Então temos que falar com a Lua logo.

- Mas antes, me conta o que ta rolando entre você e o Gabriel.

- Ah...nada, a gente só se beijou.

- E oque você sentiu?

- não sei...quando ele me toca eu sinto uma corrente elétrica sabe? É estranho... E o beijo dele... Ninguém nunca me beijou daquela forma. Ta bom que eu não beijei tantos garotos assim na minha vida. Mas ele é diferente, um diferente bom.- termino de dizer e percebo que ela me encara com um sorriso bobo no rosto.- O que foi?

Ela pega um espelho de maquiagem e me entrega.

-Olha os seus olhos.- diz e eu olho, eles estão brilhando, como nunca brilharam antes.

- O que é que tem?- pergunto.

- Você gosta dele.

- Não viaja, Karol.

-É sério. Você gosta, não tem como não gostar, ele é lindo, gosta de você e beija bem. Pronto! Já pode casar e ter dois filhos.- diz ela me fazendo rir..

O Gabe é moreno, um pouco alto, não é MUSCULOSO mas tem um corpo que deixa qualquer uma babando. E os olhos castanhos um pouco mas escuros que os meus, que são bem clarinhos, quase amarelo.

- Não... Ele é legal e beija bem, nada de mais.- digo tentando convencer mas a mim mesma do que a ela.

- Amiga, não se engane. Da pra ver nos seus olhos. Você ta certa de não querer se jogar nos braços dele assim de primeira, mas se ele gosta de você...da uma chance. Eu acho que estamos na mesma situação.- ela ri.

- Prometo que vou pensar.-digo e ela se levanta e sai do quarto.

Fico uns minutos pensando no que ela disse, quando a porta do quarto se abre.

- Ei, ele não ta lá embaixo, disseram que ele está no quarto.- Karol fala e sai do quarto sem nem me dar uma chance de responder.
Oque ela quer que eu faça com essa informação?
Eu sei que tenho que falar com ele. Mas eu tenho medo. Não. Não é medo, é que eu  não sei oque dizer, pensei em pedir desculpas mas... Pelo oque? Eu só falei a verdade, ou oque eu acho que é a verdade. E não quero correr o risco de ouvir algo que eu não queira, tipo"sai daqui sua piranha que gosta de brincar com os sentimentos dos outros".
Então ta decidido. Não vou conversar com ele... Não hoje.























MEUS ANJOS!! VOTEM E COMENTEM "LEGAL" PRA AJUDAR ESSA POBRE GAROTA!!!

SE NÃO FOR PEDIR MUITO, DIVULGUEM A HISTÓRIA POR FAVOR, ME SIGAM ( SIGO DE VOLTA).

BEIJOS DE LUZ

 Além Do Meu Mundo {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora