2 dias depois...
Acordo com um péssimo humor,
Levanto da cama e ando até o quarda roupa.
Eu tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que eu não estou mas mancando. E a má é que hoje é o meu aniversário.
Pego um roupa qualquer e vou tomar banho. Quando saio só prendo o cabelo e desco.- Bom dia, aniversariante!- diz minha vó me abraçando.- Feliz aniversário meu anjo, que deus te dê paz e saúde e muito juízo!
- Obrigada vó.- digo sorrindo falso.
- Parabéns, amiga. Felicidades!- diz Karol me abraçando.
- Obrigada .
- Maninha! Parabéns! Muita paz, saúde, que deus ilumine o seu caminho! E você sabe que eu te amo muito!- Lua fala me abraçando também.
- Obrigada! Eu também te amo muito!
- Parabéns, Lilinha. Felicidades, tudo de bom na sua vida, você merece!- agora foi a vez de Bianca.
- Valeu, Bia.
- Priminha, parabéns!- diz Mike vindo me abraçar.
Mas antes eu dou um forte tapa em seu rosto.- Lislei! Oque é isso?!- minha vó grita.
- Comigo não tem lei Maria da penha não, priminha. Bateu, levou.- diz Mike com um sorriso irônico no rosto.
Então eu dou outro tapa no outro lado do rosto dele.- LISLEI!- minha vó berra dessa vez.
- Mulher nenhuma bate na minha cara!- Mike diz e eu sinto um dor enorme no meu queixo.
- LISLEI! - minha vó e as meninas gritam vindo até mim.
Esse filho da puta me deu um murro no queixo, a força foi tanta que eu cai no chão.
- Lislei! - ouço a voz de Gabe.
- Você ta bem?- diz ele me ajudando a levantar.
- Não!- falo mexendo no queixo.
- VOCÊ É MALUCO?- agora ele grita com Mike.
- Ela me deu dois tapas na cara!- Mike tenta se defender.
- E eu vou quebrar ela!- diz Gabe indo pra cima de Mike.
Minha vó que foi pegar o gelo se assustou e deixou cair no chão.
Olho pros meninos brigando e Mike destribui varios socos no rosto de Gabe.- MIKE! PARA!- Bianca grita.
- GABE! PARA COM ISSO!- grito.
Bianca entra no meio da briga e recebe um murro na barriga.
- BIA! - Mike grita.
Gabe aproveita o momento de distração e o derruba, ficando por cima de Mike. Ele não perde tempo e destribui varias sequências de socos no rosto de Mike.
Eu não vou mentir, estava adorando ver o Mike apanhar. Mas percebo que as mãos de Gabe estão sagrando.
- GABE, CHEGA! - grito e ele me ignora completamente.
Corro em direção aos dois sentindo o gosto de sangue em minha boca.
- Amor! Ei! Olha pra mim!- digo e ele para.- chega, acabou!- completo e percebo que Mike esta desacordado.
- Vem! Vamos limpar isso!- digo me referindo ao seu nariz sangrando.
Ele se levanta e minha vó vai em direção a Mike.
- Lua, pega o kit de primeiros socorros!- ela grita.
- Vó, tem outro kit?- pergunto.
- Tem no quarto de vocês.- responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Meu Mundo {Concluída}
Teen FictionCapa feita por: @SarahSantos867 " As vezes o medo é grande, a vontade de desistir inunda todo o ser, o cansaço faz o corpo se sentir exausto. Lutar todos os dias para sobreviver em um mundo cheio de crueldade não é fácil. Tentam destruir meu coração...