Nova casa....

139 12 1
                                    

_ Nem posso acreditar,que eu consegui finalmente um lugar para morar.Não é bem uma casa e sim uma quitinete, em vista de onde eu morava pode se dizer que é o mehor exemplar de casa que já tive.
_ Há sim me desculpe eu ainda não me apresentei, meu nome é Yasmin tenho 17 anos, acabei de me mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor,para mim e minha irmã Alice que tem apenas 5 anos.  Agora você deve esta se perguntando oque uma garota de 17 anos veio fazer no Rio de Janeiro sozinha apenas com a sua irmã mais nova?
- Pois é, nem eu sei, mentira eu sei sim eu vim fugida para cá. Por motivos que não gosto nem de me lembrar.

Flashback on:
_ Estava eu chegando em minha antiga casa no interior de Minas ,quando ouço gritos de minha pequena irmãzinha pedindo para que alguém parar o que restava fazendo.
_ Assim que a escuto corro pra ver o que esta acontecendo quando entro em casa, vejo um dos clientes nojentos que minha mãe tem tentando abusar de minha irmãzinha , e o pior de tudo a quela mulher que dizia ser nossa mãe vendo tudo isso acontecer e não fazendo nada para o impedir de acontecer.
_ Ao ver essa cena não penso duas vezes antes de tacar algum o primeiro objeto que vejo na cabeça do homem a minha frente.
_ Após me certificar que minha irmã está bem e o sujeito desmaiado.Pego minhas poucas coisas que tenho e de minha irmã ponho em uma mochila, pego minhas economias que consegui juntar com as faxinas que faço para poder ter o que comer. Ate por que o dinheiro que minha ganhava vendendo seu corpo era usado para suprir seus vícios de bebidas.
E sumo daquele lugar.

Flashback off...
_ E aqui estou eu tentando reconstruir minha vida, e espero que tudo de certo daqui por diante....

Sentimento EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora