Capítulo 14(parte 2)HOT

57 6 0
                                    


Abrir mão de algumas coisas, fechar o coração para outras.

Laura Mello.

_Se você tentar fechar as pernas mais uma vez, eu vou ser obrigado a amarra-las é isso que você quer? _ balanço a cabeça dizendo que não ,ele abre minha perna e primeiro beija minha intimidade ,sinto sua língua passar por toda minha extensão e logo depois sinto sua língua me penetrar, e solto um gemido alto que até agora estava tentando me conter.

Ele faz movimentos circulares com a língua em meu clitóris e introduz um dedo em mim, e começa faze movimentos de vai e vem, agora ele penetra mais um dedo e aumenta os movimentos em quanto eu gemo sem parar, ele acelera mais um pouco os movimentos com as mãos, em eu sinto que estou quase lá grito seu nome ao chegar ao meu clímax. Ele distribui beijos, e volta a dar atenção a minha boca me dando um beijo lento e prolongado, se posiciona em minha entrada e me penetra com cuidado não se colocando todo dentro de mim, posso sentir cada parte de seu membro entrado em mim, ele começa com movimentos lentos e logo depois aumenta suas investidas, em êxtase arranho suas costas, cada vez ele me penetrava mais fundo e com mais força isso me causava certa dor mais era uma dor boa nossos corpos se fundem em uma sintonia boa o único barulho que se ouve são de nossos gemidos que se são abafados entre um beijo e outro, e não demora muito e chego ao meu clímax.

Christopher da mais umas três estocadas e se derrama todo dentro de mim, ele cai ao meu lado ofegante no silencio oque se ouve são as nossas respirações descompensada tentando se iguala. Christopher se ao meu lado na cama e me puxa para mais perto dele e me aninho em seus braços, logo sou vencida pelo cansaço e caio em um sono profundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado essa é a minha primeira vez que escrevo cenas hots.

O capitulo é pequeno por ser continuação do outro.



Sentimento EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora