Capítulo 17

47 6 0
                                    

A gente finge. Finge que sorri com felicidade no sorriso, finge que se contenta com o pouco que resta, finge que o amor basta. E quando não basta, a gente dá um jeitinho de bastar. Mas nunca basta. Nunca. Porque fingir que está tudo bem, é menos doloroso do que acreditar que tudo está perdido, inclusive a gente.- Alugue Felicidade.

(POR FAVOR COMENTEM PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS....)

SEM REVISÃO

_ Yasmin você aceita a se casar comigo? _ Meu coração acelera e eu não sei oque fazer ou dizer não podia dia ser verdade, eu não posso aceitar esse pedido talvez eu deva a presença dessas pessoas e contar a verdade de tudo oque está acontecendo aqui, por que se eu aceitar essa proposta sinto que estarei entrando em um caminho sem volta, e se eu falar oque ele faz comigo será que essas pessoas iram em mim acreditar? Sinto um aperto forte em minha mão e volto para a realidade, estão todos me olhando e apreensivos com a minha resposta. Então decido logo falar.

_EU...eu.....Aceito. _ sinto como se cometesse a pior decisão da minha vida, por ter perdido a oportunidade de desmascarar, esse ogro, meus olhos começam a arder e sinto as lagrimas descerem sem que sequer eu possa controla- las.

_ Trate de colocar um belo sorriso no rosto garota, eu Christopher Salvatore acabo de te pedir em casamento ,saiba que muitas matariam para estar em seu lugar, querida._ diz ele a ultima palavra com ar de ironia.

Trato logo de recompor, e sou apresentada para a mãe de Christopher, a senhora Margarete,ele muio simpática e diz que ficou muito feliz com a noticia do noivado e da gravidez, e me prometeu que vai me ajudar nos preparativos do casamento e enxoval do bebê, e que iria me acompanhar em todas as minhas consultas e me fez prometer que eu iria ligar assim que eu marcasse aproxima consulta. Foi uma noite exaustiva, nunca fui apresentada para tantas pessoas como hoje pessoas que nem me lembro mais o nome.Bom em fim decido me retirar, aviso Christopher que vou me deitar por esta cansada, ele assente e fica e volta dar atenção para os convidados que ainda restam...
...............×.............

Já se passou uma semana  depois do jantar de noivado, e eu fico pensando como é que vai ser quando meu bebê nascer, oque eu vou fazer para não cria meu filho em um lar cheio de violência, brigas, e ainda tem a minha irmã depois da quele jantar nunca mais a vi e não tive noticias de como ela deve estar, sinto uma mão em meu ombro e desperto de meus pensamentos, e observo a figura a minha frente com um lenço estendido , o olho sem entender até que ele começa a enxugar meu das lagrimas que  eu nem sabia que estavam lá, até por que chorar pra mim já virou rotina, pode até ser um sinônimo de  fraqueza eu sei mas prefiro pensar e me enganar que são só os hormônios da gravidez fazendo efeito, mais eu sei que não, num estante homem bonito que secava minhas lagrimas vai ao chão com um soco que é dado por Christopher, e só então me dou conta que estava-mus em uma festa beneficente, ando muito dispersa ultimamente e até perdendo as vezes noção de espaço e tempo,e Christopher  encontrava-se irado e atacando aquele homem alguns seguranças conseguem o conter e o levam em direção a saída.

   _ Isso é pra você aprender a nunca mais por a sua mão imunda na minha mulher, seu merda._ vocifera Christopher antes de sair.

Quando chegamos no lado de fora do salão ele parece esta mais calmo, mas me encara com olhar de ódio,,logo em seguida agarra meu braço e sai me arrastando em direção ao seu carro, por favor de novo não.... 



EU SEI O CAPITulo NÃO FICOU BOM , JURO QUE VOU TENTAR ME ESFORÇAR MAIS, PARA FAZER UM ÓTIMO CAP AMANHÃ.  Até lá 👋👋     


Sentimento EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora