Talvez o problema seja eu. Talvez eu espere demais das pessoas. Talvez eu queira muito. Talvez o problema seja meu. Onde estão os valores? Onde foi parar o conceito de certo e errado? Onde está o coração das pessoas? Sim, eu sei que ele fica do lado esquerdo do peito. Mas tem muita gente com o coração oco. Ou cheio de porcaria.— Clarissa Corrêa.
SEM REVISÃO
Não consigo acreditar que ele fez isso comigo, esse cretino me impediu de gozar.
_ Esse é seu plano de punição não deixar eu gozar seu babaca. _ ele me olha com indiferença.
Frustada e cansada alcanço a chave abro a porta e saio correndo de lá, mesmo nua ,sem nem me importar, se vou encontrar alguém pelo caminho,já nem ligo mais se vou ou não apanhar...
Depois da quele dia que Christopher me arrastou até o escritório nunca mais o vi,graças a Deus eu não quero ver tão cedo aquele bastardo, ai estou com ranço dele, cretino, a mais ele vai me pagar oque ele fez comigo, já tenho até ideia do vou fazer com ele, acho que ele vai querer me matar depois disso, eu estava pensando em fazer a... não vou contar para vocês oque vou fazer com ele no dia vocês saberão. 😉
Então fiquei sabendo que essa semana vai começar as minhas aulas de etiqueta, eu disse para a Rosa a governanta que cuida das minhas coisa que não era necessário eu fazer e que eu não queria fazer mais ele disse que :
_Essa uma exigência do senhor bastardo _ faço uma voz imitando ela.
Claro que ela não disse com essas palavras em fim,acho uma baboseira esse negócio de etiqueta, mas como não tenho para aonde correr tenho que fazer.
Hoje durante a tarde minha sogra passou aqui e me convidou para irmos ao shopping comprar algumas roupas para o bebê comprei roupas neutras por não saber ainda o sexo do bebê.
Não vejo a hora de saber o sexo do bebê, ele é a unica coisa boa no meio desse furacão que entrou na minha vida o um tal furacão chamado Christopher, que tem feito um grande estrago na minha vida, não vejo a hora de tudo isso acabar, e me livrar desse encosto na minha vida.
Tédio isso é oque me resume nesse momento me encontro aqui deita sem ter oque fazer, nem para onde ir e adoraria ir a praia mais aqui só uma enorme piscina, isso piscina como pensei nisso antes. Fui ao meu closet e peguei um biquíni e uma toalha e mais um chapel.
E fui para a piscina, a água estava deliciosa na temperatura ideal, dou uns mergulhos e depois fico boiando na água curtindo bem tranquila , tenho a leve sensação de esta sendo observa por alguém, eu sei que tem milhares de seguranças espalhado pela mansão, então ignoro essa sensação e volto a mergulhar e quando eu volto a submergir eu do de cara com algo que eu não esperava...
(Biquíni da Yasmin na foto acima) 👆👆👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomanceQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...