_Oque esta acontecendo aqui?_ fala uma voz grossa e rouca,com um tom de espanto nos fazendo se afastar um do outro.
Fito a pessoa a minha frente que me olha dos pés a cabeça lentamente como se estivesse cada detalhe do meu corpo,só ai que eu vou reparar que estou nua e imediatamente puxo o lençol e me cubro.
_ Christopher oque foi isso que eu acabei de ouvir?_ só aí descubro nome do homem a minha frente.
_Eu não sei do que ela esta falando eu não fiz nada eu seria incapaz de fazer isso_ diz Christopher exasperado.
_moço me deixa ir em bora daqui eu juro que não digo nada do que aconteceu aqui só me deixa ir._digo aos prantos.
O homem que ainda não sei quem é caminha em minha direção e eu dou uns passos para traz até sentir minhas costa se encontra com a parede merda de novo não não sei se seria capaz de suportar,mais tenho que suportar pois tenho minha irmã ainda ainda para criar.
_ Calma eu não vou fazer nada com você,só quero que me conte oque realmente aconteceu. _diz o homem.
_quem é você ?
_eu sou o Edgar amigo do Christopher tá e eu não vou te machucar._ por incrível que pareça suas palavras me parecem ser sinceras e ai eu resolvo lhe contar como tudo aconteceu .
Ele se ofereceu a me levar em minha casa e desse que seu amigo iria tentar repara seus com ajuda psicológica e ajuda financeira não me levem a mal mais não quero nada que venha desse homem e não aceitei,e também me falou que o seu amigo nunca foi de fazer isso ele não entende do porque dele ter feito isso comigo,também pediu e me deu seu numero porque diz que quer se certificar de que não nada de arro comigo.Exitei na hora de dar mais algo me diz que eu ele poderíamos ser bons amigos não só pelo fato de ser um homem bonito mais sinto que ele uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomanceQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...