Agora estou eu aqui encarando o relógio para esperar ser chamada pelo médico para ser atendida não quis fazer o teste de farmácia pois ainda tenho esperança de apenas uma virose,não me julguem mal é que uma criança nessa altura da minha vida não será de bom agrado mal sustento a mim e minha irmãzinha ainda mais sendo o pai aquele crápula, sei que acriança não tem nada haver com isso e se eu realmente estiver gravida irei proteger essa criança de tudo e de todos.Sou tirada de meus pensamentos quando escuto meu nome ser chamado para ser atendida. Me levanto e vou em direção ao consultório, me sento e digo que estou sentindo e o doutor me pede para fazer um exame para ter certeza que estou gravida e pede para aguar que alguns estantes para saber o resultado.
--------------------------
HORAS DE POIS .....
_ Yasmin
_ Eu olhei seu exames e tudo diz que você esta bem. _ diz o médico.
_ Mas como estou bem se...
_como eu ia dizendo esta tudo bem com você, meus parabéns você vai ser mamãe. _ diz o médico me interrompendo de falar.
O médico para me passar as recomendações, eu só sei que eu não houvia nada do que o médico falava,tudo ao meu redor desapareceu é como se no mundo só existisse eu,estava arrasada com noticia,sai do consultório meio sem rumo destino,andei e andei quando dei por mim já estava em frente ao apartamento de Edgar,não pensei duas vezes e peguei sua chave reserva que ficara comigo e entrei, e sai correndo pros braços dele e comecei a chorar.
_ Mimin oque houve porque você esta chorando_ disse ele.
_É que eu descobri....
_você descobriu _ me incentivou afalar.
_ Que estou grávida e o pior de tudo que esse filho é daquele seu amigo Christopher.
_Meu filhoo...? grita Christopher,e só agora fui perceber que ele estava ali.
Me desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomansQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...