Capítulo 14(parte 1)HOT

69 8 3
                                    

Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.— Motivando. 

PEÇO QUE VOCÊS COMENTEM, SE ESTÃO GOSTANDO OU  NÃO, ACEITO IDÉIAS PARA MELHORAR A HISTÓRIA E CRITICAS  CONSTRUTIVAS. BJS BOA LEITURA.

NÃO ESQUECE DE COMENTAR E DAR ESTRELINHA SE VOCÊ GOSTOU DO CAPITULO.

                                                                                            CAPÍTULO HOT.                                                  

Estou deitada em minha cama, refletindo tudo oque aconteceu no jantar, Christopher em momento algum me destratou ou desrespeitou na frente de minha irmã pelo contrario foi educado comigo e com ela, estou triste porque ele não a deixou ficar, mas estou mais tranquila sabendo que ela esta bem. Christopher disse que se me comportar irei ver minha irmã mais vezes. Ouço o barulho da porta destrancar.

_Oque você quer Christopher a uma hora dessas?

_Hu um... você ainda pergunta? _ diz ele.

_Eu quero você... _ o olho atônita não tenho boas lembranças da ultima vez que tivemos juntos.

- Não vou te machucar fica tranquila, se você fizer tudo que eu mandar é claro. Hoje estou desposto a te dar prazer, ele passa a língua nos lábios e me olha com luxúria. Assinto com a cabeça e sinto ansiedade em descobrir como ele pretende me proporcionar prazer, oque está acontecendo comigo hoje?

Ele tira a camisa e começa a abrir o zíper da calça, nossa que visão minha amiga até me subiu um calor, acho que fiquei... fiquei excitada com essa sena, Me assusto minha constatação juro que não estou me reconhecendo com essas sensações e pensamentos. Eu não posso criar nem um tipo de sentimento ou atração por esse homem depois de tudo que ele me fez.

Agora ele esta só de cueca e vem andando em minha direção como uma fera que deixa encurralada sua presa e que no caso sou eu, engulo seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora ele esta só de cueca e vem andando em minha direção como uma fera que deixa encurralada sua presa e que no caso sou eu, engulo seco.

Ele me agarra pela cintura e devora minha boca com um beijo, nossas bocas se separam por falta de ar, ele beija a curva do meu pescoço em quanto sua mão passeia pelo meu corpo entra de baixo da minha blusa apertando meus seios, solto um pequeno gemido contido, ele tira minha blusa logo após meu sutiã e me sinto envergonhada exposta por ele, tampo meus seios com as mãos envergonhada.

_ Não precisa ter vergonha seus seios são lindos, aliás todo seu corpo é. _ ele diz terminando de tirar as ultima peças de roupas que me restavam me deixando totalmente exposta a ale.

Christopher me deita na cama e coloca meus braços acima da minha cabeça e amarra meus braços, o olho apavorada com me do que ele possa fazer ele me lança um alhar, como se disse que esta tudo bem por incrível que pareça fiquei tranquila. Logo sinto a boca de Christopher em um de meus seios e massageia o outro com a mão.

Ele beija meu abdome, desce beijando aparte dentro das minhas pernas e quando vejo que ele vai chegando mais perto, tento fechar minhas pernas mais ele me impede, as abrindo mais ainda ,estou morrendo de vergonha.

_Se você tentar fechar as pernas mais uma vez, eu vou ser obrigado a amarra-las é isso que você quer? _ balanço a cabeça dizendo que não ,ele abre minha perna e primeiro beija minha intimidade ,sinto sua língua passar por toda minha extensão e logo depois sinto sua língua me penetrar, e solto um gemido alto que até agora estava tentando me conter.

------------------------------------------------------------------X-----------------------------------------------------

AMANHÃ TEM MAIS ATÉ.

Sentimento EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora