"Aprendi que a felicidade é momentânea, e que devemos agarrá-la enquanto pudermos. E mesmo agarrando-a com todas as nossas forças, ela se vai e voa como um passarinho. Mas sempre volta atrás de um ninho."
— Ana, caos poético.
DESCULPA E PELOS ERROS
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________--
Hoje faz uma semana que estou trancada nesse quarto e que não vejo o Christopher, e estou sem noticias da minha irmã á dias que não durmo, com medo do que possa acontecer eu não paro de pensar o que ele pretende fazer me mantendo trancada aqui.
Todos os dias uma senhora vem trazer uma bandeja de alentos pra mim, ela tenta puxar assunto e me parece ser simpática, só que desde o dia da discussão que eu tive com Christopher perdi minha voz eu tento falar mais sequer sai um som, já estou ficando preocupada de não poder mais falar. AI MEU DEUS SERA QUE EU VOU FICAR MUDA PRA SEMPRE, E NÃO VOU PODER ENSINAR O MEU FILHO A FALAR, O DESESPERO ME BATE E COMEÇO A CHORAR.
Ouço barulho na porta de alguém a destrancando, olho apreensiva a porta querendo saber quem é.
A porta é aberta por um Christopher nada bem humorado.
_Fiquei sabendo que você não esta bem, não come e não fala, vem cá você esta querendo matar meu filho de fome sua vagabunda. _ ele grita agarrando o começo a sentir falta de ar eu tento pedir para ele parar mais minha voz não sai.
_Me respondo, porra quando eu falar com você- ele me joga contra a parede, e sinto alguém o tirar de cima de mim mas logo a escuridão me atinge...
___________________________________X____________________________________
Depois da agressão que sofri recebi a visita de um médico que verificou minha situação de saúde,me passou algumas vitaminas e fez algumas recomendações sobre a gravidez e disse que a perda de voz que tive pode ter sido ocasionada por motivo de estresse, me proibiu de sofrer fortes emoções, algo que é impossível né pra alguém que esta sendo aprisionada por um louco e ameaçando sua irmã, quase respondi isso a ele mas logo voltei atrás eu não sei oque o Christopher seria capaz de fazer comigo e minha irmã.
Hoje fui avisada que participaria de um jantar importante e que eu teria uma grande surpresa, achei muito estranha essa atitude dele desde que cheguei aqui não tive permissão sair do quarto e hoje do nada ele simplesmente resolve que devo jantar com ele e com direito a surpresa, isso não é nada bom , aí meu senhor livrai-me de todo mal amém.
Estou morrendo de ansiedade não vejo a hora de esse jantar começar e terminar para que eu não tenha que suportar a presença de Christopher , termino de me arrumar e logo após Rosa entra em meu quarto para me avisar que está na hora de eu descer.
_Você consegue._ digo pra mim mesma ao olhar pela ultima vez no espelho.
_Menina, por favor se comporte não tente irritar o senhor. _
_Mas eu não faço nada para irritá-lo, é ele que se irrita só de olhar na minha cara.
_Só se comporte.- diz ela.
_Me comportar até parece que sou uma criança de 5 anos pra você ficar me falando o que eu posso ou não deixar de fazer. _ ela me ignora e sai andando na minha frente,e a sigo sinto uma sensação ruim passar pelo meu corpo seja oque Deus quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomansaQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...