O problema não é quando as coisas começam a dar errado. O problema começa quando você duvida dos seus próprios caminhos e escolhas, quando aquilo que parecia ser seu porto seguro e combustível, vira a sua doença e seu medo de avançar para o lado errado.— Tickets of Cassie
_Eu não vou sair caralho nenhum. _vocifera ele.
_ Oque você quer mandar em mim na MINHA casa agora? diz ele se aproximando de mim.
_Não, não quero mandar em você ,e nem na sua casa ,eu só acho que a partir do momento em que, Você me tirou da minha casa, e me trancou aqui nesse quarto eu tenho o direito de chamar esse lugar aqui de Meu, e decidir quem pode ou não pode entrar no MEU QUARTO-grito pra ele quando digo palavra quarto.E assim acabo eu perdendo não só autocontrole mas também minha noção de perigo. OPSI EU AVISEI QUE HOJE EU NÃO ESTAVA BEM...
Acho que fiz besteira_ penso eu.
Percebo isso após por a mão na minha boca, como se fosse um freio para a mesma se calar.Como se isso fosse apagar tudo que eu acabei de fala.
Logo após a tudo que acabei de falar,sinto mãos segurar minha cintura, e ser pressionada contra ao corpo de Christopher, e ao olhar em seus olhos eu vejo um raiva e um misto de excitação.Excitação? Ele ficou excitado com tudo que acabou de acontecer, eu só posso está ficando louca...
Não consigo concluir meu pensamento, porque sou pega de surpresa por Christopher e sou lançada em seus ombros...
_ Me larga seu cretino_ grito batendo nas sua costas.
huum ele tem uma bela bunda_ Penso eu.
SAI PRA PENSAMENTO IDIOTA .
Ele me ignora e continua andando e nos leva para fora do meu quarto,e desse as escadas e vai em direção ao seu escritório.
_ Seu imbecil eu estou gravida me desce logo._ falo grito.
_Já dentro do escritório ele me poe no chão e joga tudo que tem sobre a mesa no chão, me encolho ao me assustar com o barulho.Vou até a porta com o intuito de fugir da li mas ao tentar abrir vejo que a porta está fechada droga eu preciso sair da qui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomanceQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...