Capítulo 3

168 10 0
                                    


Hoje faz um mês que eu consegui um trabalho como garçonete em uma boate.E nesse tempo que estou aqui já algumas amizades,coma Kaylla,Matteo e a Fracielle eles são boas pessoas.

Bom minha irmã já esta estudando ela passa o dia todo na escola e a noite fica com Dona Vera.

Ai graças a Deus  esta tudo se ajeitando em minha vida,as coisas não poderia estar melhor...

_ Yasmin estamos indo embora você aceita carona diva... _ me pergunta Matt.

_ Não Matt não precisa se incomodar eu vou de ônibus.Esta bem ,brigada ...

_  Você tem certeza  que não quer que eu te leve já é tarde e pode ser perigoso você andando sozinha a essa hora. _ diz ele.

_Sim eu tenho certeza, não precisa se preocupar,eu já estou acostumada em ir sozinha.

_Então esta bom vou indo,bjss gata se cuida...

_pode deixar..



Agora estou eu indo em direção ao ponto de ônibus nessa rua deserta que não passa nem uma alma viva, mais o estranho é que eu estou com a leve impressão de que tem aguem me seguindo mais olho ao meu redor e não vejo ninguém deve ser coisa da minha cabeça eu de nesta ficando paranoica.

Continua a andar e resolvo deixar de  lado meus pensamentos,mais agora ouço passos atrás de mim confesso que estou começando a ficar com medo, apresso os paços sem nem mesmo olhar pra trás.

E parece que a pessoa esta cada vez mais perto,sinto mãos fortes segurando o meu braço e quando olho vejo um lindo par de olhos azuis por um instante me perco na quela imensidão, sinto-me um pouco mais aliviada ao reparar os detalhes do homem a minha frente.

E parece que a pessoa esta cada vez mais perto,sinto mãos fortes segurando o meu braço e quando olho vejo um lindo par de olhos azuis por um instante me perco na quela imensidão, sinto-me um pouco mais aliviada ao reparar os detalhes do homem a mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ora.... ora.. o que nós  temos aqui? _ diz ele me olhando dos a cabeça com um olhar de desejo misturado com ódio e mais alguma coisa que não sei, nesse momento sinto um frio  em minha espinha.

_ O que uma moça que nem você faz sozinha a uma hora dessas na rua?_ diz ele. E só agora podia  sentir o cheiro forte de álcool. Ele esta bêbado, e acho que isso não é um bom sinal.

_E..e..eu estou voltando trabalho,agora será que o senhor pode me soltar que estou com pressa e não quero perder meu ônibus._ digo soltando meu braço de sua mão e saio andando.

_Mais porque a pressa? Agente nem começou a brincadeira. _ diz ele me alcançando e puxando-me pelo e nos aproximando pela cintura. Posso sentir seu perfume com cheiro amadeirado invadem  minhas narinas e me deixam inebriada. MAIS QUE MERDA QUE EU ESTOU PENSANDO.

Demoro um pouco pra volta a realidade e responder sua pergunta.

_Eu não estou afim de nenhuma brincadeira._ digo  firme lhe encarando tentando não lhe demonstrar meu medo.

_ A mais é só uma brincadeirinha rápida, vamos lá._ diz ele.

_Mais eu não estou afim de BRINCAR._ me exalto com ele.

_ E quem disse que você tem escolha?_ diz ele me carregando e me jogando em seus ombros.

_Por favor me solta,me deixa ir embora,SOCORRO...._grito eu na esperança de que alguém me salve.





Sentimento EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora