"Só sei que nada sei,e que tudo se desfez,onde nem se quer tinha algo em um mundo que já era quebrado e agora já não resta nem mais os cacos para serem juntados."
_Gabriela.R
Bom gente espero que estejam gostando peço que relevem pois é minha primeira historia.OBRIGADA pela atenção e me desculpe pelos erros. BJSS AMADOS...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo desorientada e olho a minha volta tentando reconhecer o lugar e oque se passou,e ao força a minha memoria imagens da noite passada invadem minha mente,cenas de eu sendo violentada percorre minha mente,de tudo que imaginei nunca passou em minha mente que a minha primeira vez fosse assim desse jeito e foi do pior jeito.Olho pro lado e encontro aquele monstro dormindo suave mente o olhando assim até parece um anjo mais só parece mesmo.Mais logo depois ele abre os olhos e me encara com uma expressão que eu não sei decifrar.
E ao fazer isso eu abaixo a cabeça e me encolho com medo do que ele possa fazer.
Ele me fita e me pergunta quem sou eu e oque aconteceu?
Eu o olho incrédula com suas palavras.
_ Então quer dizer que você não sabe oque aconteceu._ o fito com os olhos cheios de lágrimas e sinto repulsa ao lhe olhar.
-VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU?_ grito descontrolada sem medo de sua reação.
_ NÃO EU NÃO ME LEMBRO E PORQUE ESTA GRITANDO SUA LOUCA _grita ele elevando as a sua cabeça como se tivesse sentindo dor.
_ EU vou contar oque houve, houve que você me bateu e me estrupo,ESTRUPO. _digo gritando e jogando um vaso de flor em sua direção mais ele desvia do vaso.
_EU NÃO FIZ ISSO VOCÊ ESTA LOUCA._ grita ele.
_LOUCO É VOCÊ POR TER ME VIOLENTADO_ grito partindo pra cima dele tentando bater nele, e ele segura os meus braços para impedir de ataca-lo.
_Oque esta acontecendo aqui?_ fala uma voz grossa e rouca,com um tom de espanto nos fazendo se afastar um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Estranho
RomanceQuando oque se conhece, é apenas a dor, o desprezo e a falta de amor. Quando não se confia nas pessoas a sua volta. Quando você pensa que tudo em sua vida está melhorando, e você descobre que tudo não passou só de mais um engano. Aí você tem a esper...