Olá meus queridos leitores e seguidores, vocês devem estar se perguntando onde estão os capítulos novos de Nova Realidade não é mesmo?
Então, no dia 15 de Julho eu publiquei o último capítulo e desde então eu venho escrevendo outras coisas, algumas são publicadas e outras não.
Escrevi dois contos para concursos que foram bem recebidos inclusive, um fala sobre Elfos e o outro é a história de uma adolescente que descobre um par de Óculos Mágicos e esse óculos dão poderes a ela.
E sabe qual o melhor desses dois contos?
Eles estão ligados ao Universo de Nova Realidade!
Mas que Universo é esse?
Bem pra quem não sabe, faz muito tempo que eu penso em Nova Realidade, desde o final de 2014 pra ser exato. Então, nesse período de tempo até agora, eu fui criando histórias, reinos, personagens, vilões, famílias e um monte de coisas que existem em Universos de Fantasia.
E a primeira obra desse "Universo Expandido" é o conto "Os Elfos do Leste".
E porque eu venho dar esse aviso agora? Porque esse universo está apenas começando ;).
Ou seja, novas coisas virão e eu desejo muito que vocês gostem delas.
Bem para as próximas semanas (final de Agosto e início de Setembro) vocês podem esperar:
-- Novo capítulo de Nova Realidade (capítulo 10)
-- Um novo conto de Fantasia
-- Outro capítulo de Nova Realidade (capítulo 11)
Outra novidade também, é uma capa nova para "Os Elfos do Leste" e também algumas artes conceituais que eu vou tentar fazer sobre as histórias.
Exemplo - Desenhar os óculos da Bianca.
Enfim, teve semanas em que eu tive que escrever trabalhos pro colégio e agora as aulas voltaram e desde o dia 5 (Os Óculos Mágicos) eu venho tentando me organizar minha vida no colégio e aqui também.
Por isso, peço que vocês tenham paciência que muitas coisas estão por vir e eu demoro porque gosto de fazer elas bem feitas!
Tive necessidade de publicar esse aviso aqui porque eu me senti na obrigação de esclarecer pra vocês o que está acontecendo e que eu não vou parar de escrever, ainda mais agora que tenho muitas histórias para serem escritas e publicadas para vocês.
Se alguém tiver alguma dúvida sobre tudo isso, ou sobre a continuação de algum dos contos que eu escrevi, me mande uma mensagem! Vou responder assim que puder!
Se você gostou desse aviso, deixe seu voto e seu comentário kkk
Até mais, estou feliz pelas 340 leituras de Nova Realidade, vocês são demais!
YOU ARE READING
Nova Realidade
FantasyMarcos é um garoto que acaba de completar 14 anos e ganha de presente um dispositivo de realidade virtual, fanático por tecnologia e também por RPG, ele decide testar um novo jogo que acaba de ser lançado, chamado Magic World. Lá ele faz amigos e vi...