Prólogo da parte 2

19 0 0
                                    


Todos se encontravam na mesma sala, os líderes das Ordens e aquele cujo qual eles chamavam de Mestre.

Fonteers foi o primeiro a falar:

— Precisamos manter contato com Marvin, aquele garoto foi o único que acreditou na magia, que acreditou em tudo que nós falamos.

— Eles devem estar assustados e Steve, por exemplo, não parece ser do tipo que gosta de aventuras. — Comentou Max

— Elena parecia atormentada, eu ainda acho que ela acredita no que é capaz de fazer, e é justamente nela onde os sinais serão mais perceptivos, ela é uma bruxa afinal. Todavia, nós ainda sabemos pouco sobre os seus poderes, se nem nós conhecemos direito a sua magia, imaginem como ela deve estar reagindo a isso tudo. — Disse Edna entrando na conversa.

— Por enquanto vamos focar no garoto, vi que ele tem potencial, talvez ele até consiga convencer os outros, sei que eles já se conhecem a um tempo considerável. — Disse o Mestre, sério e paciente como sempre.

— Será que eles conseguirão encontrar a águia roxa? Acredito no potencial deles, mas se aventurar por aquela floresta não seria um pouco demais? — opinou Luke.

— Não se esqueça, eles não estarão sozinhos. — o Mestre voltou a intervir — a profecia fala que o líder da Cavalaria irá com eles, acho que continuará cuidando deles por mais tempo não é Jonathan?

— E você ainda acha que eu sou o melhor para isso não é mesmo? — respondeu Fonteers — nós poderíamos mandar algum outro oficial, o Reino do Norte ou alguma das cidades livres poderiam se manifestar.

— Por mais que você não goste de assumir muitos compromissos, você ainda lida com eles muito bem — rebateu o Mestre — e nós não vamos negar a profecia vamos? E mais, por enquanto, ninguém pode saber que eles são os escolhidos, nem mesmo os oficiais do Norte, tudo deve ficar entre nós de Order City por enquanto, não temos obrigação de ceder informações antes do tempo.

— Vou orientá-los no que for necessário. — concluiu Fonteers.

— Ah... — interrompeu a líder da Ordem dos Arqueiros, que não tinha se manifestado ainda.

— O que foi Diana, recebeu alguma informação nos últimos dias? A Irmandade lhe enviou alguma mensagem? — perguntou Maxwell.

— Sim, bem, depois do ocorrido em que aquela esfera anunciou a profecia. A Irmandade disse que algumas coisas estranhas aconteceram em alguns campos de treinamento durante as atividades. Alguns incêndios começaram sem nenhum motivo aparente, vocês sabem que naquelas florestas isso não é comum. — ela respondeu um pouco nervosa.

— Nunca se sabe onde se pode achar um dos guardiões — disse Luke.

— Ou talvez, apenas não saibamos que eles já foram encontrados — corrigiu o Mestre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nova RealidadeWhere stories live. Discover now