Capitulo 1: Pedido de casamento

15 0 0
                                    

Já faz seis meses que estou namorando com o Carlos, e sim, estou muito feliz com ele.
Estávamos na praia de Copacabana tomando um sol fresco e conhecendo gente nova, coisas que não fazia a muito tempo, pois sou uma garota caseira, gosto de ficar muito em casa, mas às vezes sempre é bom sair para se divertir.
Quando estou triste o que me alegra e escutar as musicas do Justin Bieber, sim sou belieber a exatamente 2 anos, e conheço tudo sobre ele, eu até torcia para Selena e Justin ficarem juntos, mas sabe né, o que toda fã de verdade quer e namorar com o ídolo.
Mas isso seria uma coisa um pouco louco, pois eu moro no Brasil é o Justin o Canadá, então isso seria algo que não acontecerá nunca, mas que se um dia isso acontecer eu ia adorar.
Já estava anoitecendo, quando Carlos estava me levando embora pra casa ela fala:
_Eu te busco as dez e meia tá?
_Para o que ? - perguntei para ele
_Para a gente jantar juntos lembra?, hoje já faz seis meses que nós namoramos!!
Eu olhei para o lado e pensei "Como eu pude esquecer isso?", voltei meus olhar novamente para ele e falei:
_Claro meu amor!, até lá eu estarei pronta para você!
E nos despedimos com um beijo longo e falando um para o outro que o ama, mas enfim, quando ele foi embora eu gritei bem alto PUTA QUE PARIU!!, eu não tenho vestido para ir, como vou me arrumar em menos de quatro horas ?
Já faltava uma hora para ele chegar e eu estava pronta, arrumei um vestido emprestado com a minha amiga, fui no salão de beleza e arrumei meu cabelo e pintei minhas unhas, e fui na casa do meu irmão e fiz minha maquiagem, meu irmão adora fazer maquiagem, ah e antes que vocês perguntem, sim ele é homossexual mas não vem ao caso o que importa é que eu estava linda, e pronta para arrasar.
Até que deu o horário e nada dele, logo após ele chegou, e me deu boas vindas com um beijo aconchegante, e disse:
_Hoje irei te levar para o melhor restaurante da cidade!
_Esta bom então, me leve antes que eu morra de fome! - eu falei com um tom mais irônico.
Chegamos em um restaurante belíssimos, o garçom tratou a gente super bem, e nos atendeu como foi da nossa vontade, quando eu terminei de jantar, ele olhou pro garçom e pediu "Trás um champanhe por gentileza".
Ele olhou fixamente nos meus olhos e disse:
_Já faz seis meses que conheço a pessoa mais especial do mundo, e já faz esse tempo tudo que eu amo essa pessoa, uma amiga, uma companheira, uma pessoa com quem eu posso confiar, com quem eu compartilho meus sentimentos e com quem eu durmo sonhando e acordo pensando, uma verdadeira companhia e uma verdadeira amiga, obrigado por ser essa pessoa especial que você é, te amo muito meu amor, espero que um dia você olhe para atrás e vê tudo o que vivemos juntos, cada sorriso dado, cada palavra falada Tudo, enfim, já falei demais, mas eu quero lhe fazer uma pergunta, você me permita ? - me perguntou e logo em seguindo respondi.
_Claro!, vai em frente!
_Aceita se casar comigo?

•Make it happen•Where stories live. Discover now