Trabalho em trio!!

13 0 1
                                    

Prof. Derek: .... Vamos fazer um trabalho em trio!!
Todos: Ebaaaa!!!!!
Prof. Derek: Mais eu vou escolher.
Todos: Aff!!
Prof. Derek: Vamos lá:
Lailla, Sophia e Lucas...
\On Lailla/
Eu parei de escutar quando o professor falou o nome da Sophia a garota mais metida, chata, mimada e eu já disse metida? É o Lucas o menino mais lindo, pena que tudo que ele tem de beleza tem de assanhado, pegador, um pouco arrogante e baladeiro.
\Off Lailla/
\On Lucas/
Não acredito que eu vou com as minas mais bonitas e gostosas da escola. Vai ser muito bom, pensei sem um pouco de vergonha na cara!!!
Acabou a aula e fui falar com o Biel meu melhor amigo.
Biel: Cara eu cai com o nerd do Ricardo e a minha ficante mega gata a Clara.
Eu: Eu vi Biel!! E eu fiquei com as garotas mais lindas e gostosas da turma!!
Biel:
Quando Biel ia falar foi surpreendido com um beijo de Clara, mais ela estava acompanhada com a menina que eu vou fazer o trabalho. Como é o nome dela mesmo? Laura? Luísa? Lailla? Isso Laila.
Meus pensamentos foram interrompidos por eles.
Biel: Lucas? Lucas?
Eu: Ham?
Biel: Vc vai na festa de hj a noite? Vai a Clara e a Lailla.
Eu: Vou sim.
Lailla ficava o tempo todo olhando para mim. Resolvi falar algo para ela já que aqueles dois estão na maior agarração.
Eu: Vc deve me achar mó gato né?
Lailla: Que?? Nem pensar!! Pq a pergunta?
Eu: Pq vc não para de me olhar.
Lailla: Eu estava te olhando para ver se eu achava alguma coisa de interessante em vc, mais não achei nada!

Meu destino, seu destinoWhere stories live. Discover now