\On Lailla/
Eu acho que já está na hora mesmo de perdoar ele, só espero que não se repita!! A festa começa 20:30 e a Clarita e o Biel passam aqui as 19:45 já que são 18:00 vou me arrumar!! Vou me fantasiar de Alerquina!! Faço a maquiagem, e até que não foi difícil!! Eu não comprei fantasia!! Mais tenho uma roupa igual à dela de líder de torcida!!! Só vou rasgar o short um pouco e... Pronto!!! Fiz o resto dos detalhes e estava perfeito!! Só vou colocar a peruca!! Coloquei a peruca loira do salão que minha mãe foi e deram para ela, e fiz as coisas. A peruca está bem realista!! Escuto uma buzina e desci correndo com minha bolsa, o taco e o celular!!
Eu: bjs mãe!!!
Mamis: bjs filha!! Cuidado e nada de beber viu? Só se for sem álcool!!
Eu: ok?
Sai e entrei no carro.
Clara: foi boa a viagem?
Eu: viagem?
Clara: é, para demorar tanto!!
Eles riram e eu olhei assim para cara da Clara tipo: que engraçado!!
Fomos indo e chegamos! Entramos na festa e estava super boa!! Sem querer uma pessoa esbarra em mim e...
Eu e Xxxxxx: descul...
Quando olho é o Coringa!!! Não mentira é o Lucas.
Eu: Lucas?
Lucas: Lailla?
Eu: sim, Lucas eu vou chamar o casal para conversarmos!
Lucas: ok!!!
Chamei eles e voltamos para onde ele estava!
Eu: Lucas nós decidimos... que vamos te perdoar!
Lucas: sério?
Biel: sim, só que com uma condição!
Lucas: qual?
Clara: que isso não se repita!!
Nos abraçamos em grupo e depois que fui reparar de novo que eu estava de Alerquina e ele de Coringa!!
Sophia: oi amor!! Oi gente!!- eles se beijaram e... Esquece!
Nós: oi.
Sophia: eu queria me desculpar por tanto que fui chata esses anos e tal!! Vcs me desculpam?
Nós conversamos e falamos que sim!! Nós estávamos dançando! Eu, Sophia e Clara!!
Sophia: fantasia de vcs estão lindas!!
Eu: a sua também!!-sorri e ela também!!
As meninas foram pegar algo para beber e chegou um menino em mim!
Xxxxx: oi!!
Eu: oi!
Ele estava vestido de zumbi!! Ele é gato! Percebi que as meninas estavam com os boys dela!
Eu: qual seu nome??
Xxxxx: meu nome é Pedro!! É o seu?
Eu: Lailla!!!
Nós conversamos muito e ele chegou e falou.
Pedro: eu estou com vontade de fazer uma coisa, mais não sei se eu posso!!
Eu: se vc tá com vontade faz, vc está querendo né?!-rio!
Ele se aproxima e agarra minha cintura, já imaginei o que ia acontecer!! Ele me deu um beijo!! Mais que beijo!! Nós ficamos nos beijando por mais ou menos 30 minutos e nos separamos por falar de ar!! Vi que o Lucas olhou e ficou triste, mais ele namora então!!
Eu: beija bem em zumbi?? Hahahaha!
Pedro: vc que beija gata!!
Eu: já volto!!
Pedro: não vai sair sem eu fazer isso!!
Ele me beija de novo só que dessa vez com mais intensidade!!
Vou nos casais!
Eu: casais??
Casais: a gente!
Eu: posso roubar as meninas um instante?
Biel: não!! Mentira pode sim!! Se eu não deixar ela me mata!
Lucas: tá, mais não por muito tempo!!
Eu: meninas!!!!!!!!
Meninas: falaaaaaa!
Eu: sabe aquele gatinho!-apontei para ele.
Clara: sim!
Eu: nós ficamos e pensa em um beijo bom!!!
Sophia: humm... Arrasando em!!!
Rimos juntas e voltamos para os meninos e fui procurar o Pedro, mais ele foi embora e nem se despediu!! Mais tem problema não!!
Eu: gente não quero ficar de vela!!
Biel: ninguém mandou não pegar ninguém!!
Eu: peguei sim!! E pensa em um beijo bom!! Deus Grego aquele!!
Mais prefiro outro Deus Grego, olho para o Lucas disfarçadamente e ele estava me olhando!!
Lucas: beijo bom é da Soph!! Eles se beijaram e ela separou na hora!!
Sophia: amor? Menos!!! Não vou deixar a Lailla na mão!-olhamos uma para outra e rimos!
Clara: e nem eu!! Vcs fazem o que quiser, mais nós vamos curtir!!
Fomos no bar e pedimos um negócio e nem vimos o que vinha!! Bebemos e gostamos!
Eu: tem álcool, mais é ótimo!!!
Clara: vamos pedir só mais um?
Nós: simmmmmmm!!!
Bebemos uns 7 e acabamos ficando bebâdas!!
Nós: VAMOS CURTIR!!!!
Dançamos e começou a tocar uma música brasileira!! Chama Bumbum Granada!! Começamos a dançar, rebolar e descer até o chão!! Todos estavam olhando para a gente!! Alguns homens comeram a gente com os olhos e só sentimos uns braços na gente!!!
Biel: leva a Lailla e a Sophia!! E eu a Clara!!
Eu: mii solta seu doidu!!!!
Sophia: gatuuu!! Mi soltaaa!! Eu e as mininas vamos ficar dançando!!
Clara: é seus doiduss!! A gente vai dançar Bum Granada!
Começamos a pular e rebolar!! E depois as meninas desmaiaram e não demorou para mim desmaiar também!'
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
FanficLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...