A verdade!!

6 0 0
                                    

\On Lailla/
Doí meu coração ver a pessoa que eu sempre amei e nunca demonstrei beijando outra!!!! Mais o que eu podia esperar? Que ele iria se casar comigo? Ele é o mais pegador da escola!! Se brincar já pegou todas!! Quando vi eles se beijando no pátio, eu, eu, eu chorei!! E tipo... eu não choro na frente dos outros, além da mamãe e da minha best!! Aff!! Eu não sou assim, sensível. Quer saber? Vou retocar a maquiagem e vou voltar a ser o eu de sempre!!!! Retoquei a make e estava andando com um sorriso no rosto. Um sorriso não muito verdadeiro, mais só para alegrar! Estava andando procurando o casal Clabi e esbarro em alguém, quando vejo a pessoa eu congelo!!!
Xxxx: Lailla, eu...
Eu: Lucas, vc nada!!
Eu tentei me mover dali que era quase impossível, mais felizmente consegui e fui para a sala!!! Fiquei jogando bolinhas em algumas pessoas, junto com casal Clabi!!! Estava mega feliz, pois hj era meu dia com minha Nutellinha!!! Íamos sair e fazer muitas coisas, como andar de skate e jogar videogames!!! Hj sai mais cedo da aula e parti para minha casa ver a minha Lady!! Cheguei em casa!!!
Eu: Lady??? Cheguei minha unicórnio!!!
Escutei ela vindo e ronronando!!! Chegou e eu peguei ela no meu colo, enquanto ela se esfregava em mim!! Escuto a campainha tocar e vou abrir! Deve ser a minha Nutellinha!! Quando abro a porta e vejo aqueles olhos da cor de mel, quase fecho na cara, mais ele segura!!!
Eu: que vc quer aqui?-falo olhando pro lado, pois não consigo olhar na sua cara!
Lucas: Lalla...
Eu: vc não pode me chamar de Lalla, só a Clara!! Agora responde!
Lucas: vim te pedir desculpa, e falar que eu não tinha que aceitar aquela aposta!
Eu: aposta? Mais que aposta??
Como assim aposta?
Lucas: vc não sabia? Nenhuma!!
Eu: agora fala! Se não vou fechar a porta e nunca vou olhar na sua cara!!
Lucas: é...que... uns parças meu fizeram uma aposta se eu conseguia te pegar e...
Eu: então vc só me beijou por causa daquela aposta?? Seu imbecil!!
Sem pensar 2 vezes eu fechei a porta na cara dele!!!
\Off Lailla/
\On Lucas/
Se passaram 1 mês e nada da Lailla, Biel e Clara olharem na minha cara!!! Pq eu fui aceitar a bosta daquela aposta?? Perdi meus amigos!!! A Sophia chegou e me deu um beijo!!
Sophia: oi amor!!
Eu: oi linda!!
Sim, eu pedi a Sophia em namoro, mesmo não querendo!! Já magoei uma pessoa e não vou magoar outra!! Só fiz isso para ver ela feliz!
Sophia: seus amigos voltaram a falar com vc?
Eu: não!!
Sophia: não gosto de te ver triste!!
A Sophia mudou e não está tão metida é mimada como antes!! Ela não descrimina e faz essas coisas que fazia antes!!
Eu: não estou tão triste!! Já acostumei!!!
Eu beijei ela, mais imediatamente ela se separou!!
Sophia: baby!! Não quero força-lo a ficar feliz se não está!!! Eu vou te alegrar!! Sabe como??
Eu: hummmm?
Sophia: andando de skate!! Vc prometeu me ensinar, lembra??
Eu: lembro!!-ri e dessa vez não foi forçado!! Ri pois ela fez uma caretinha muito engraçada!!! Eu a puxei para um abraço!!

Meu destino, seu destinoWhere stories live. Discover now