Fim da 1 temporada

1 0 0
                                    

\Sophia On/
Eu estou namorando o Pedro vai fazer 5 meses, mas ultimamente ele anda tão estranho! Ele viajou junto com seu amigo a trabalho e a saudade está me matando! Nós nos falamos por vídeo mas mesmo assim não consigo....não consigo ficar sem ele!! Hj combinei de sair com a Clara, preciso desabafar com alguém e esse alguém é ela!! Me arrumo colocando um vestido preto colado, um salto nude e fiz um coque meio frouxo. Fui direto buscar a Clara na sua casa! Em torno de 5 minutos ela "desce" e entra no carro!
Eu: oi miguxaaaaa!! Oi Bah....
Clara: oi....mas pq Bah?
Eu: me deixa!!! É o apelido da sua filha tá?
Ela riu e seguimos para um destino não escolhido! Enquanto isso desabafei tudo que estava sentindo para ela!
Clara: miga, quer saber? Vamos para o Bar Wembley!
Balancei a cabeça fazendo sinal de sim e mudei a direção até o bar! Chegando lá eu pedi um chopp e ela um suco de laranja. 10 minutos se passaram e percebo o quão chapada eu estava.
Eu: garçom...me vê mais um chopp e uma dose de Vodka!
O mesmo ouviu e trouxe o que eu pedi.
Clara: Sophia Almeida, chega de beber por hj!
Eu: você não é minha mãe!-me levanto mostrando a língua e dançando umas musicas doidonas lá!
Vi que Clara mesmo brava não parava de rir e de filmar.
Clara: você vai dormir lá em casa hj!-fala deixando 50 dólares em cima da mesa e me puxando até o carro.
Eu entro no carro e começo a cantar feito doida!
Eu: PARA O CARROOOOO!
Clara me olha assustada.
Eu: UM UNICÓRNIO!!!! TENHO QUE RESGATAR ELE É DA MINHA FAMILY!
Clara ri e segue em diante....até que vimos que está vindo um carro descontrolado na nossa direção, pelo visto o motorista estava bêbado. Infelizmente não conseguimos desviar e só escutei a batida! De repente minha vista embasa e eu vejo tudo preto! Pronto...era meu fim!


VOLTEIIII GALEROUS!! ESTAVA BEM SUMIDA, MAS VOLTEI!

Meu destino, seu destinoWhere stories live. Discover now