Verdade?

2 0 0
                                    

\Amanda On/
Aff! Pq o Biel tinha que namorar?!! Vou fazer de tudo para separar eles!
Escuto a campainha tocar e falo que eu vou atender! Olho lá e vejo um casalzinho!
Eu: oi! Quem são vcs?
Lailla: eu sou a Lailla e esse é o Lucas MEU namorado! Queremos falar com o Biel e quem é vc?
Eu: ele está lá em cima e eu sou a Amanda filha do Jonas, ou seja meia irmã dele!
Eu: Biel!!!!!!-grito o nome dele.
Biel: que??
Eu: seus amigos estão aqui! E avisa quando meu pai e sua mãe chegar que eu sai! Bjs e fui!
Sai e deixei o casal entrar! Fui a procura da minha best! Ela morava aqui e nós só conversarmos pela internet!! Mandei um WhatsApp para ela me encontrar! Depois de uns 15 minutinhos ela chegou!
Eu: Sophia meu baby!!
Sophia: hello!
Eu:preciso de contar uma coisa-ela olhou para mim como se fosse para continuar-eu conheci um menino chamado Biel! Ele tem uma namorada chamada Clara e ela está grávida e eu preciso...
Fui cortada com ela falando!
Sophia: eles e a Lailla e o Lucas somos melhores amigos!! Onde vc conheceu eles?
Conto a história e continuo o assunto.
Eu: eu preciso separar os dois!!
Sophia: vc tá doida?? Eu não vou fazer isso! Se vire! Tchau!
Ela saiu e me deixou sozinha!! Ela vai me pagar!
\Amanda off/
\Sophia On/
Fui correndo para casa do Biel para pegar as meninas para sairmos e avisar o que aconteceu!
Abri a porta sem bater pq já sou de "casa"! E abri a porta do quarto do Biel!
Eu: desculpa atrapalhar os casais mas vim pegar as meninas e contar uma coisa!
Meninos: oi para vc também!
Meninas: fala!
Eu: sabe a Amanda? Então nós éramos  amigas virtuais e ela pediu para eu me encontrar com ela na praça, beleza eu fui! Cheguei lá ela disse para eu ajudar fazer uma coisa e eu não concordei! Ela quer separar o Biel e vc Clara!
Lailla: meu deus! Se eu mato essa menina!
Clara: ela não vai conseguir!
Biel: eu não acredito nisso! Para de inventar Sophia! Só pq todas vcs não foram com a cara dela!
Lucas: eu concordo com o Biel!
Meninas: então é assim? Tchau!!
Nós saímos com raiva!
Eu: vcs acreditam em mim né?!
Clara: vc ainda pergunta? Lógico que sim! Mais como vamos provar!
Lailla: tive uma ideia! Que tal eu e a Sophia fingir que não somos mais suas amigas! Aí nos falamos que queremos separar vcs dois e canso pedir ajuda dela! Aí ela vai admitir que queria!!
Clara: boa! Vamos a praia?
Nós fomos e fizemos muita bagunça lá!

Bom gente desculpa pelo sumiço!! Espero que tenham gostado! Gente só lembrando eles moram em Miame!

Meu destino, seu destinoWhere stories live. Discover now