\Lailla On/
Se passou 5 dias depois que a Amanda chegou, e até agora está tudo bem, não fui com a cara dela! Bom, mas vamos direto ao assunto: quinta é dia do amigo e hj é terça!!!Tive uma ideia de fazer um álbum de fotos minhas com as meninas!! Nós temos muitas fotos juntas! Tenho 2 dias e meio para fazer isso!! Recebo uma ligação do Biel!
\Ligação On/
Biel: fala baixinha!!
Eu: hello gigante!!!
Biel: eu e o pessoal vamos ao shopping, vc vai querer ir com a gente???
Eu: é....que....bem....eu não posso pq!!
Biel: pq??
Eu: minha mãe tá me chamando! Tchau!!
\Ligação Off/
Desliguei na cara dele! Não consigo mentir muito bem, e por isso desliguei!!!! Minha mãe chegou em casa com o Jonas!!
Mãe: filha!! O pessoal me ligou e perguntou pq vc não foi com eles! Pq não foi?
Eu: mãe é que eu preciso fazer uma coisa!!!
Mãe: que coisa!
Expliquei minha ideia para ela e fui na papelaria para comprar o material para fazer a capa! Depois de ter comprado o material não sai do meu quarto para nada, peço para minha mãe trazer a comida e eu só paro de fazer o álbum para tomar banho e ir ao banheiro!! Eu não durmo faz 2 dias e hj é dia do amigo e eu estou quase finalizando! 5 minutos passaram e eu acabei! Estou morta!!!! Ligo para o pessoal me encontrar no morro da montanha!!!! Tomo um banho e arrumo! Chegamos lá dou um abraço em todos e falo.
Eu: tenho uma surpresa para vcs meninas!!!
Pego o álbum e dou para as duas olharem! E cada um estava com alguns presentes na mão! Eu recebi do Biel e do Lucas um Smart Balance e das meninas um colar escrito: best bitches!! Hj é o melhor dia do amigo!! Nós nos abraçamos e começamos a chorar de emoção! Tinha esquecido de dar o presente o presente dos meninos, que não tinha mencionado que fiz! Eu dei uma foto de quando os dois eram pequenos!! Um para cada!Álbum das meninas:
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
FanfictionLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...