\Clara On/
Eu estou preocupada com o Biel não me deu notícia hoje!!! Acho melhor ligar para ele!! Liguei umas 50 vezes e ele não atendeu!! São 20:05 e o Biel não dorme cedo!!!! Decido ligar para minha sogra! Nada também!!! Quer saber?? Eu desisto!!! Depois ligo de novo! Como estava muito cansada decido dormir!! Acordei 10:05 e vejo que é meu celular tocando!!
\Ligação On/
Eu: alô?
Biel mozão💕❤️: oi mor!!
Eu: tá vivo?? Te liguei 50 vezes ontem!!! Literalmente 50 vezes!!
Biel mozão💕❤️: desculpa tava dormindo, fiquei cansado e resolvi cochilar!!
Eu: ok!! Preciso desligar te amo!!!!
Biel mozão💕❤️: também te amo, tchau!!
\Ligação Off/
~~~~~~~~~2 meses depois~~~~~~~~
Eu estou grávida já de 3 meses junto com a mãe da Lailla!! E em por falar em Lailla, ela e o Lucas, decidiram que não queriam voltar, eles namoraram por uma semana e a Aline ficava dando em cima do Lucas e Lailla não aguentava mais, aí eles brigaram pq a Lailla não aguentava a Aline dando em cima dele e ele falava que ele não cedia!!! Aí foi aquela briga toda!! Eles nem olham mais na cara um do outro!! Já a Sophia e o Pedro estão namorando!!! Hj mesmo faz um 1 mês de namoro kkkk!! Estou bem feliz que o Biel e a Amanda não dividem o quarto mais!! Eu descobri o sexo do bebê e é uma menina, em homenagem a Bárbara, mãe da Lailla, coloquei esse nome já que ela é uma 2ª mãe para mim!!!! Em por falar em mãe, minha mãe acaba de chegar!
Eu: hello dona Patrícia!!
Mãe: hello dona Lailla!!! Oi meu bebê de vovó!!
Eu: kkkk!! Mãe a gente vai sair para comprar agora com a Lailla e a tia Bárbara?
Mãe: sim!!
\Clara Off/
\Lailla On/
Hj eu e minha mãe vamos ir para as compras junto com a Clara e a tia Patrícia!! Vamos comprar coisas para os bebês, a Júlia, Pedro e a Bárbara!!! Estamos no carro em frente à casa da Clara!! Depois de um tempo pegamos elas e fomos para o shopping! Eu estava dirigindo e Clara do meu lado e as nossas mãe atrás! Cantávamos que nem loucas!
Eu e Clara: BONITO EM! QUE BONITO! QUE CENA MAIS LINDA SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ? CÊ TÁ DE BRINCADEIRAAAA......
E foi assim com todas as músicas até chegar no shopping!!! Minha mãe e a tia Patrícia foram em algumas lojas e nós fomos em outras como Forever, Adidas, H&M e outras! Até que decidimos comer algo! E como sempre adoramos café, fomos no Starbucks! Eu e ela pedimos um frapuccino e um sanduíche natural! Estávamos conversando até que vejo uma pessoa que eu não queria ver chegando! Olho um pouco assustada e depois viro a cara!!
Clara: o que foi?
Eu: nada, só vamos comendo andando nas lojas?
Clara: pq?
Eu: ãn....é.....
Quando eu ia terminar de falar lá vem!
Xxxxx: oi Clara!-ele olhou para mim e deu um sorrisinho e eu finjo que não vi!
Clara: oi Lucas!! Lailla vc não vai dar oi para ele?
Eu: oi.
Lucas: oi.
Eu: Clara eu vou ao banheiro!
Lucas: já estou de saída! Não precisa ir não!
Eu: eu não vou só pq vc está aqui e sim pq preciso! Clara me espera na Forever viu?
Ela assentiu com a cabeça e eu fui ao banheiro! Quando sai do banheiro vi ele encostado na parede!
Lucas: Lailla!!
Eu: vc de novo? Quer o que?
Lucas: isso!
Ele me puxa para um beijo!!! Não foi um beijo qualquer! Foi um beijo de saudades! O beijo foi ficando cada vez mais quente! Mais infelizmente eu não quero me magoar novamente!
Eu: IDIOTA!!-bati no seu peito e depois na sua cara!!
Lucas: Lailla eu sei que vc adorou isso!!
Eu: tchau Lucas! Pera!! Eu tive uma ideia, que tal eu e vc continuar com o mesmo esquema de antes?
Lucas: qual?
Eu: um não olhar na cara um do outro!! Tchau!!!
Eu estava indo mais ele me puxa novamente, mas não me beijou e sim me colou no seu corpo e disse.
Lucas: eu te amo!!
Eu: Lucas..eu...preciso ir!!
Sai correndo e fui encontrar a Clara!
Clara: pq enrolou?
Eu: ah, é que tinha muita gente no banheiro!
Clara: ata!!
Compramos muitas roupas para nós e escolhemos algumas para a Sophia!! Hj ela ia ficar com o Pedro!! Eu descobri o nome da prima do Pedro, que é a Clara! Bom prima adotiva né? Eu avisei para minha mãe que íamos no mercado comprar algumas coisas e enquanto elas iam lá para casa!! A tia escolheu tudo para a filha da Clara, no caso sua neta, junto com minha mãe para meus irmãos, enquanto fazíamos compras! Fomos no mercado e aprontamos muito!!
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
Fiksi PenggemarLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...