\On Lucas/
Deixei a Mozão em casa e fui deixar a Lailla. Deixei a Soph primeiro, pq foi caminho pro condomínio então né? De repente a Lailla fala.
Lailla: Luquinha? Lucas? Lucão?
Eu: fale senhorita Lailla!
Lailla: minha mãe falou para eu não beberrrrrrrr, e eu bibiiiiii!!! Posso dormir na sua casinhaaaaaaa? Somos amigos né? Amigoooos podem!!!!- disse ela brincando com os meus dedos.
Eu: ok, mais só essa noite!
Chegamos em casa e ela estava dormindo, peguei ela no colo e levei ela ao banheiro! Acordei ela e levei ela ao chuveiro gelado de roupa e tudo!! Na hora que ela ia gritar coloquei a mão na boca dela.
Lailla: hummmm!!
Eu soltei ela.
Lailla: eu não tenho roupa aqui aqui Luquinha!!!
Eu ri por que ela estava muito engraçada!!
Lailla: rindo diiii queeee?
Fui para cozinha beber água e voltei ela tinha pegado uma blusa minha... E não estava conseguindo segurar para não beija-lá. Não beijei ela por respeito a minha namorada e pq ela não tá bem!
Lailla: boa noiteeeeeeee!!
Eu: boa!!
Ela deitou na minha cama? Mais que folga em?? Deitei um pouco e esperei para pegar um colchão para mim!! Mais acabei dormindo.
\On Lailla/
Eu acordei com uma baita de uma ressaca e... Sinto alguma coisa me puxando! Olho é o Lucas!! Nó dormimos de conchinhaaa!! Que tudooo e... Pera! Ele é o namorado da minha amiga!! Tentei sair do braços deles sem acorda-lo! Mais missão falida!!
Lucas: desculpa Lailla!!- ele tira o braço na hora.
Eu: me desculpa eu!! Eu te acordei tadinho!!!-apertei suas bochechas e depois a gente ficou nos olhando e quando ele ia me beijar, eu me afastei!!
Eu: Lucas!!!!
Lucas: que é?- eu olho para ele com raiva!!
Eu: vc tem namorada criaturaaaa de Deus!!!
Lucas: verdade...- ele coça a nuca- me desculpa Lailla!!
Eu: para vc Lalla!-ri!
Lucas: ebaaa, finalmente!!
Ele me deita na cama e se aproxima, e começa a fazer cosquinha e não para!
Eu: paaa...raaa... Hahahahaha!!!
Lucas: só se vc falar que eu sou maravilhoso!!
Mais ele é!!
Eu: não!!! Aiiii... Hahahahaha...haha!!
Lucas: não vou parar então!!
Eu: taaa...eu faloo...O Lucas é maravi...lhooo...so!!!
E finalmente parou e nós nos sentamos na cama e eu puxei ele para um abraço que não queria mais soltar!!
Eu: Lucas acho melhor, eu ir!!! Minha mãe deve estar preocupada!!
Ele me acompanhou até a porta e me deu um abraço, na hora que eu fui dar um beijo na sua bochecha ele vira e acaba, virando um selinho. Dei um tapa no braço dele e ele riu! Já acenei de longe!! Abri a porta de casa e entrei. Mandei uma mensagem urgente para a Clara, se minha mãe perguntar se eu dormi aí eu dormi!
Eu: mãe? Mãe? Cheguei!!
Mamis: filha!!!-ela chega e me deu um abraço!!- onde vc dormiu?
Eu: na casa da Clara mamis!!
Mamis: então pq vc está com essa camiseta de homem?
Eu: é um pijama da Clara!! Ela pegou do pai dela e ficou para ela! Aí ela me emprestou!
Mamis: ata- ufaaa!!
Eu: por falar nisso tenho que devolver para ela!! Vou trocar de roupa e vou lá tá?
Mamis: tá! Filha a mamãe vai para o trabalho... E pq vc não foi para aula?
Eu: pq chegamos tarde e aposto que ninguém foi!
Eu abraço ela e ela vai trabalhar! Subi, coloquei uma calça jeans rasgada da cor cinza e uma blusa de manga curta da Abercrombie! Fui e toquei a campainha. Lucas atende só de short jeans e sem blusa!
Eu: vim devolver sua blusa!!
Lucas: ata! Entra!!
Eu: sei não!!
Lucas: vem logo!!- ele me puxa e quando entro está a Sophia, a Clara e o Biel!
Clara e Sophia: Laillaaaaa!
Me abraçaram quase me derrubando!
Eu: gente eu vi vcs ontem!!
Clara: deixa de ser chata!!!
Percebi que o Lucas subiu descretamente para ninguém perceber! Ele voltou de blusa! Me juntei na roda! E ficamos conversando até dar 13:50.
Lucas: vamos almoçar no shopping?
Biel: eu vou ter que almoçar com meu pai e minha mãe!
Clara: eu não posso! Combinei de ir almoçar com a minha prima e o meu primo de segundo grau, a Gabi e o Pedro!
Pedro? Eu fiquei com um Pedro e... Não deve ser ele!!
Sophia: mor desculpa, eu vou ter que almoçar com minha família hj! Sabe como eles são!
Lucas: só falta a Lailla não poder também!
Eu: na verdade, não tenho nada! Eu topo então!!
Nós despedimos do pessoal! E seguimos cada um para um lugar diferente! Chegamos no shopping.
Lucas: Lailla? O que vc quer comer? Em??
Eu: que? Ah sim, por mim tanto faz!
Lucas: que tal no Mc' Donalds?
Eu: pode ser.
Nós comemos e Lucas me levou junto a ele, para um lugar muito bonito!
Lucas: quando eu era mais novo vinha aqui quando ficava triste!!-disse sorrindo! E que sorriso
Eu: aqui é lindo!! Mais pq me trouxe aqui?
Lucas: Pq sabia que ia gostar!!
Eu: percebi que aqui é bem parado né?
Lucas: sim!! Eu vou ali no carro pegar uma coisa!
Eu: ok!
Que coisa será? E de repente ele volta com um violão!
Eu: Pq pegou o violão??
Lucas: para podermos tocar!! Eu toco e vc canta!
Eu: não sei não!!
Lucas: sua voz é linda, vai por favor????
Eu: tá!!
E comecei a cantar "Dangerous Woman" e ele tocando! Nós paramos de cantar e ele me olha profundamente e sela nossos lábios!! Que saudades desse beijo!!! Mais não sei pq aceitei!! Isso não é certo!
Eu: Lucas, me desculpe!! Isso não é certo!! Eu vou para casa de Uber!! Obrigada pelo almoço!!
Lucas: me desculpa Lailla!! Sei que não podia te beijar! É que é impossível ficar sem te beijar!! Seu beijo é uma droga!! Isso vicia!
Eu fico meio corada depois de suas palavras!!
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
FanfictionLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...