\Lailla On/
Eu confesso fiquei com bastante ciúmes, mais quem sou eu para opinar!!! Queria sentir aquele beijo novamente!
\Flashback On/
Lucas: Lailla!!
Eu: vc de novo? Quer o que?
Lucas: isso!
Ele me puxa para um beijo!!! Não foi um beijo qualquer! Foi um beijo de saudades! O beijo foi ficando cada vez mais quente! Mais infelizmente eu não quero me magoar novamente!
Eu: IDIOTA!!-bati no seu peito e depois na sua cara!!
Lucas: Lailla eu sei que vc adorou isso!!
Eu: tchau Lucas! Pera!! Eu tive uma ideia, que tal eu e vc continuar com o mesmo esquema de antes?
Lucas: qual?
Eu: um não olhar na cara um do outro!! Tchau!!!
Eu estava indo mais ele me puxa novamente, mas não me beijou e sim me colou no seu corpo e disse.
Lucas: eu te amo!!
Eu: Lucas..eu...preciso ir!!
Sai correndo e fui encontrar a Clara!
\Flashback Off/
Acho que vou fazer uma coisa não muito boa!!! Eu peguei a peruca loira que usei na festa fantasia, pq pareceu muito realista!! Peguei lentes de contato verdes, coloquei óculos sem grau, fiz uma make um pouco diferente e um visual mais geek!! Vou ver se ele postou algo no snap de onde ele está! Ele está no shopping Gulish!! Fui para lá e fui direto para a loja da adidas que é a loja favorita dele! Levei uns livros e pronto! Cheguei lá e avistei ele! Esbarrei nele "sem querer"!
Eu: me desculpe!-olho nos olhos dele e me abaixo para pegar os livros!
Lucas: quer ajuda?
Eu: aceito sim!!-ele me entregou e eu perguntei- sem querer ser chata, mais o que faz aqui?
Lucas: vim comprar um presente para minha amiga!
Eu: humm!! Nos vemos por aí!
Lucas: mais vc veio comprar o que?
Eu: não vim comprar nada, vim ver se ainda tinha o tênis que eu queria, mas não tem!!
Lucas: qual seu nome?
Meu nome?? Puta que pariu não pensei isso!!!
Eu: não nos conhecemos! Não sei se devo falar!
Lucas: mas para eu te conhecer eu preciso saber seu nome! Ah e a propósito meu nome é Lucas!
Eu: C!
Lucas: C?
Eu: C!
E sai! Olhei para trás discretamente e ele estava me seguindo, entrei na livraria e fiquei olhando alguns livros!! De repente sinto alguém colocando a mão na minha cintura! Vejo que é o Lucas! Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
Lucas: Carolina!
Eu arrepiei todinha! Virei para ele coloquei a mão no seu pescoço e falei.
Eu: errado!
Lucas: DROGAAA! Fala logo porra!!
Eu: ok! Ok!! Catarina!
Lucas: que nome lindo!
Eu: eh.....hum.....brigada, eu acho!!
Lucas: café? Eu pago!!
Eu: aonde?
Eu e Lucas: Starbucks!!
Ótimo! Fomos para lá e eu pedi um café gelado e ele o mesmo!!
Lucas: quer ir para minha casa?
Eu: não sei não!
Lucas: vai!!! Pfvr!!!
Eu: ok!
Ele pagou o café e fomos para sua casa!! Deixei os livros no carro dele!
Lucas: chegamos!
Eu: eu vi!!
Lucas: nossaaaa!! Educação bateu na porta!
Eu: e eu não atendi!!
Eu e Lucas: hahahahahahahahahah!!
Lucas: sinta-se em casa!!
Eu: ok!!-sentei no sofá pegue um livro da estante de livros e comecei a "ler"! Se passou 30 min!
Lucas: vc só lê?
Eu: não!!
Lucas: vamos nadar!!
Eu: mais estou sem biquíni!
Lucas: pega um da minha mãe!
Eu lembrei que eu tinha uma tatuagem de coroa de princesa na cintura, que é uma tatuagem minha e da minha mãe! A dela é coroa de rainha e a minha de princesa! E por isso eu peguei um maio que marca meu corpo perfeitamente! Desci e dei de encontro com ele!
Lucas: fiu fiu!!
Eu fiquei vermelha! De propósito, pois sei fazer isso!
Lucas: que linda!
Ele chegou e me abraçou!
Lucas: vamos?
Eu: vamos!-como quis ser atrevida eu parei, ele virei para frente e lhe dei um beijo! Rápido, mais foi beijo!!
Lucas: uolll!! Vc beija muito bem! Me dá mais um?
Eu: não!! Vamos nadar!!
Sai correndo e pulei na piscina e ele fez o mesmo a seguir!
Lucas: como sabia que minha piscina era aqui?
Eu: intuição!!
Nadamos, rimos, pulamos, rimos e muito mais! O Lucas se aproximou, colou nossas cinturas e me beijou! Foi um beijo caloroso!! Ele foi me empurrando para a borda da piscina, quando chegou lá apertou minha bunda! Ficamos sem ar, mais pegamos um pouco e, eu iniciei isso de novo!! Ele parou o beijo!
Lucas: seu beijo me lembra o de alguém!!
Eu: kkkk! Não!!! Vou no banheiro! Onde é?
Lucas: vira à esquerda e pronto!
Na hora que eu fui subir a peruca caiu e ele viu!
Lucas: Lailla?
Eu: sur-pre....pre...presa!
Lucas: vem aqui! Pula!
Eu pulei e fui até ele!! Ele me agarrou e me beijou na mesma hora!!! Era bom beijar ele sem ser outra pessoa!!! Ele foi me tirando da piscina cautelosamente e fomos andando e sem parar de nos beijar!! Nós fomos indo para o sofá, ele me deitou por baixo e foi tirando o maio, mais bem nessa hora eu parei!!
Eu: Lucas eu não estou preparada!!
Lucas: tudo bem!! Eu te respeito!! Mais pq vc se disfarçou?
Eu expliquei tudo para ele!!
Lucas: então vc me ama!!! Vc me ama!-ele fala em som de deboche!
Eu: tá tá ta!! Sim, eu te amo!
Lucas: eu também! Vc quer namorar novamente comigo??
Eu: Lucas eu querooo muitooo!!
Lucas: ebaaaaaa!!!
Eu: porém vc tá gostando ou ficando com a Luna!
Lucas: não estou não!
Eu: sério???
Lucas: sim!
Lucas: então vc vai namorar comigo?
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
ФанфикLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...