Ganhamos!!!

2 0 0
                                    

\Lucas On/
Amanhã eu e a Lailla vamos em um show da Ariana Grande aqui em Miame!! Ela me pediu muito para ir com ela e eu não pude negar!! Eu amo minha pequena! Acordo 5:45 para me arrumar para ir para a escola! Visto uma calça jeans rasgada, um tênis da adidas, um boné e uma blusa regata do time de basquete que eu jogo! Hj tem a competição do meu time, e o Biel está nele, as meninas vão assistir o treino! Desço para tomar café e lá está o homem que eu tenho raiva e minha mãe!
Mãe: oi meu bem!!
Eu: oi mãe!
Otávio: bom dia filho!
Eu: bom dia Otávio.
Otávio: eu sou seu pai!! E por tanto vc tem que me chamar de pai!!
Eu: vc tem que dar graças a Deus, de eu estar falando com vc! Eu mando na minha boca, vc não vai me obrigar de te chamar de pai! Passar bem!!
Pego uma maçã e vou para escola a pé mesmo. Chego lá só está a Lailla e a Sophia, Biel e Clara não estão! A Lailla estava com uma calça tipo legue de couro, uma blusa regata do meu time e um tênis da adidas, como sempre linda! Sophia estava com uma saia preta, blusa regata do meu time e um tênis da adidas também! Praticamente todo mundo da escola usa o tênis da adidas!
Eu: oi mor!!-lhe dou um beijo e um abraço!-vc está linda!! Oi Sophia!-lhe dou um abraço!
Lailla: vc que tá lindo!! Mas esconde esses músculos perfeitos!!
Rimos e entramos!
Eu:cadê o Biel e a Clara?
Sophia: eles brigaram e foram se resolver, mas não sei se tá tudo certo!!
Entramos e fomos para a aula de história e não aconteceu nada de bom! Se passou as 3 aulas e a 4 é a de educação física!! As meninas sempre jogam vôlei, mas vão deixar de jogar para ver a competição de hoje!!
Eu: vida?
Lailla: que vida?
Eu: vc está linda nesse uniforme!!!
Lailla: bgd!!! Agora vai que o jogo já vai começar!!!
Eu falei que alguém ia ter que substituir o Biel, mas ninguém quis! Até que alguém com uma voz familiar fala!
Xxxx: eu substituo ele!!
Todos: Lailla??
Treinador Rooby: vc tem certeza?
Lailla: sim! Ou vcs acham que só pq  sou menina não sei jogar!! Para sua informação meu tio é um dos melhores jogadores de basquete e me ensinou algumas coisas!!
Todos: ok!
Eu: amor cuidado viu?-te dou um selinho!
O jogo começou e fomos jogando tocaram a bola para mim e eu toquei para Lailla! Eles me olharam feio pelo que eu vi!!
Lailla: olha que menina bonita!
Ela apontou para lá e o cara que estava marcando ela olhou e ela fez um cesta!!!
Eu: isso aí mor!!
Uns 15 minutos depois, faltava um 1 minuto para o jogo terminar e estava 8x8! Eu fiz 4 e a Lailla 4! Eu passei a bola para a Lailla e ela fez a última cesta!! Foi uma gritaria imensa!!!! Cheguei nela peguei ela no colo e lhe dei um beijo, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura!! Girei com ela no colo e sem parar de beijar ela!
Sophia: posso roubar ela um pouco?
Eu: não!!
Lailla: pode sim!!
Elas saíram! Fiquei observando as 2 conversando, pelo que eu vi ela foi da parabéns!! Eu estava de costas e de repente sinto alguém colocando as mãos nos meus olhos.
Xxxxxx: adivinha quem é!!
Eu: vida?
Xxxxxx:...

Meu destino, seu destinoWhere stories live. Discover now