\Biel On/
Xxxxxx: não!!
Eu: desisto!
Xxxxxx: sou eu!!
Eu: Aline?!!
Aline: surpreso em me ver? Creio que sim!
Eu: é estou. Tchau!
Aline: Biel!-ela puxa meu braço!-me desculpa por aquilo! Não me segurei!!!
Eu: ok. Vou encontrar minha namorada, tchau!!
Aline: tchau!! Me faz um favor?
Eu: depende.
Aline: chama a Lailla aqui pfvr!!
Eu: ok!!
Vou até as meninas!
Eu: vida?!
Lailla: hum?
Eu: a Aline tá te chamando!!
Lailla: quem é Aline?!!
Eu: aquela menina que me beijou sem eu querer!!
Lailla: ata! Vou lá!
Eu e Sophia: evite brigas!
Lailla: não garanto!
\Biel Off/
\Lailla On/
Eu fui até a rapariga mó brava!
Eu: que vc quer?
Rapariga=Aline: vc vai ficar bem longe do seu "namoradinho", viu?!
Eu: vai sonhando vadia!!
Rapariga: vc me chamou de que?
Eu: do que vc escutou!! Vc não manda em mim! Se ele quisesse vc, ele já teria namorando com vc!! Ah, mas ele não quis!! Que peninha!
Quando disse isso vi que todos já estavam nos olhando!!
Rapariga: fica na sua!! Sua vaca!!
Eu: pelo menos eu tenho amigas de verdade, e não por interesse!! Falsa!!
Ela me olhou e partiu para cima de mim!! Começou a me dar tapas na cara e eu rebati!! Foi um rola pra cá, rola pra lá, rola pra aqui e ali!! De repente o Lucas me tira de cima dela e a diretora tira ela de perto de mim!!
Diretora Marta: quem começou??
Todos apontam para a rapariga!!
D. Marta: ok!!! Vcs duas minha sala! Aline já no primeiro dia de aula vai levar suspensão? E vc Lailla vai levar advertência e vai ficar de detenção até as 13:30!!
Fomos para sala da diretora e resolvemos tudo! A Aline vai ficar 2 dias seguido fazendo algumas tarefas até as 17:50!!
Eu: mexe com alguém do seu nível!! Babaca!!
Sai sem escutar suas "respostas"! Como eu odeio essa garota!! Perto do meu olho está sangrando e por isso vou à enfermaria! To toda dolorida!!!!! Ao caminho encontro a Sophia e o Lucas!
Lucas e Sophia: vc tá bem??!!!!
Eu: sim-sorrio- só meu olho está sangrando e meu corpo está dolorido!
Sophia e Lucas: quer que eu vou com vc?
Eu: mor, a Soph vem comigo!!
Lucas: ok!
Ficamos na enfermaria durante uns 20 ou 30 minutos e fomos para o pátio esperar os pais! Quando estávamos indo vi o Lucas de papo com a rapariga, depois de tudo que ela fez!
Eu: Soph!! Olha aquilo!-aponto para os dois!-vamos embora logo!
Sophia: eu aviso meu pai depois que fui para sua casa!!! Mas e a detenção?
Eu: amanhã eu fico! Falo para diretora que tava muito dolorida!
Chegamos em casa e ligamos para a Clara vir para cá! Mas ela disse que não queria, parecia está triste! Ficamos vendo TV até as 14:50 e recebo uma ligação do Lucas! Ele ligou 5 vezes e na 5 eu atendi!
\Ligação On/
Lucas: Lailla?? Meu deus tava preocupado!! Pq vc não me esperou para irmos juntos??
Eu: ah, não sei!! Tive uma ideia, pergunta para Aline!! Vcs não estavam de papo?! Então né?! Tchau!!
\Ligação Off/
Eu desliguei na sua cara e comecei a chorar no colo da Sophia!
Eu: pq ele fez isso!! A puta me espanca e ele vai lá dar moral para ela!!
Sophia: amiga, fica assim não!! Vai ver ele foi falar para ela não fazer isso com vc de novo!
Eu: tá, claro, por isso os dois estavam rindo!!
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
FanficLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...