\On Lailla/
Decidir ir dar uma volta de skate enquanto na rampa do nosso condomínio, enquanto Clara dormia!!! Estava escutando música e de repente alguém tira meu fone!!
Eu: Ei!! Pq tirou... ah é vc!!
Lucas: sim, sou eu!!
Eu: vc mora aqui? E quem é vc para tirar o fone do meu ouvido?
Lucas: sim, mudei ontem e moro em frente à sua casa!!! E eu posso!!
Eu: aff!! Mais me deixa quieta que eu vou voltar de skate.
Estava indo e de repente quase caio!! Mais o Lucas me segurou. Ficamos nos olhando e quando vejo ele me beija! No início não deixei mais depois sim! Nos separamos por falta de ar! Bato na cara dele!!
Eu: pq me beijou??
Lucas: vai dizer que não gostou?
Eu: Pq me beijou?
Lucas: para de enrolar sei que gostou!! Se quiser dou de novo!!
E ele me beija novamente, dessa vez não demorei para deixar e novamente fomos separado por falta de ar.
Lucas: foi bom? Pq eu gostei, quer dizer eu adorei!!!
Eu: até que vc não beija mal!- dou um sorriso de orelha a orelha.
Lucas: então vc gostou?
Eu: vamos dizer que sim! Tchau!!
Saio andando com meu skate e olho para trás disfarçadamente e ele está sorrindo! O beijo não foi ruim em nenhuma das vezes!! Mais não posso me apaixonar. E principalmente por ele!! Mais ele é tão lindo!! Meu celular começa a tocar e eu atendo.
\On ligação/
Eu: alô?
Clarinha: até que em fim!! Onde vc está?
Eu: pista de skate! Serve para vc?
Clarinha: vem cá!! Urgente!!
Eu: to indo bjs!!
\Off ligação/
Cheguei lá e abri a porta!! Estava lá ela toda empolgada e muito bonita!!
Clara: miga sei que combinamos hj de ficarmos juntas e tal, mais o Biel me chamou para sair e...
Eu: tudo bem miga!! Se joga e vc esta linda!! Eu vou para casa e amanhã me conta tudo!!
Clara: brigada miga!!
Ela me abraça e vai terminar de se arrumar. Eu pego as minhas coisa é me despeço dela! Chego na minha casa e estava entediada!! Coloquei me baby doll e fui ver netflix. Estava vendo e tal, e a campainha toca.
Abro e dou de cara com Lucas.
Eu: o que vc quer?
Lucas: é dessa forma que vc vai receber seu vizinho?
Eu: o que vc quer aqui querido vizinho! Satisfeito?
Lucas: sim Monamour!!
Eu e Lucas: Hahhahhahahah!
Eu: quer entrar e ver netflix?
Lucas: sim!! E respondendo sua pergunta vim aqui pq to entediado.
Ficamos vendo netflix, e tal e de repente ele começa a me beijar e tal, e ficamos lá nos beijando. Eu no colo dele e ele me segurando. Não sei o que deu em mim mais foi perfeito!!
YOU ARE READING
Meu destino, seu destino
FanfictionLailla é uma menina muito radical, linda, divertida, sentimental mais não demonstra isso é de vez enquanto é muito seca. Quando tinha 7 anos perdeu seu pai, e sua mãe ficou diferente em relação ao sentimentos com outros homens. Lucas é um menino bal...