Você... Eu... Fogos?

1.1K 72 9
                                    

"Oi, Katie, sabe, vão ter os fogos essa semana e eu... Não." "Então, Kit-Katie, já tem companhia para os Fogos?"

- Travis, você vai abrir um buraco no chão desse jeito. - Julie gritou para o irmão, estava deitada na cama lendo uma HQ da nova série do Olimpo, Hércules e Os Olimpianos. Não era tão ruim.

- Você é garota, foi chamada para os Fogos? - O menino sentou-se ruidosamente na beirada da cama.

- O que você acha? Os garotos do Acampamento tem medo de mim. - Ela revirou os olhos. - Mas eu tenho companhia, mas quem chamou fui eu. - Travis bufou e deitou-se na cama.

- Eu não sei como convidar uma pessoa.

- Chegue nela e diga: Oi, quer ir aos Fogos comigo? Agora vá arrumar o quarto. - Ela ainda não havia tirado os olhos do quadrinho.

- Não acho que isso vá funcionar. - Ele murmurou mais para si que para ela.

- Katie vai gostar até se você simplesmente chegar lá no dia dos Fogos e perguntar se ela está pronta.

- Katie? - Ele olhou-a como se estivesse maluca. - Como você...?

- Todos sabem, Trav querido. - Ela revirou os olhos. - Agora vá lá, pegue umas florzinhas e convide sua garota para os Fogos.

Travis só precisou disso pra levantar-se e caminhar em direção ao chalé 4.

- Hey, Miranda. - A garota abriu a porta e olhou-o com um sorriso iluminado.

- Finalmente! Ela está lá dentro, faça um favor a si mesmo e pegue isso. - Ela arrancou algumas margaridas de um canteiro e entregou para ele. - Acho que ajudaria se você trouxesse uma daquelas trufas nojentas que ela gosta. - Miranda entrou correndo no chalé e ele ouviu gritos lá dentro e ela saiu despenteada e com um embrulho pequenino. - Pronto, agora sim, e não esqueça de dizer que demorou porque estava nervoso. - Ela escancarou a porta e no momento que ele entrou a porta do banheiro se abriu e Katie saiu secando os cabelos.

- Travis...? O que você? - Então notou as flores e o embrulho e corou.

- Oi, Katie. - Ele olhou significativamente para Miranda que levantou os braços, pegou uma trouxa de roupas sobre a cama e caminhou em direção ao banheiro.

- Hum... Então... O que está fazendo aqui? - Ela largara a toalha e agora estava timidamente passando as mãos nos cabelos. Travis achou que ela nunca estivera mais bela.

- Eu... Isso é pra você. - Ele estendeu os braços e ela riu fraco pegando as flores e o chocolate.

- Você lembrou. - Ele coçou a nuca nervoso, o que diria agora?

- Então... Os Fogos... - Ela sorriu tímida cheirando as flores.

- Está me convidando para os Fogos, Stoll? - Ele corou e assentiu. - Eu adoraria. - Ele soltou a respiração que nem notara que havia prendido e sorriu também. Os dois ficaram num silêncio constrangedor sem saber o que fazer em seguida.

- É isso, eu vou... - Ele apontou para a porta.

- Ah, claro, eu tenho que... - Ela caminhou para abrir a porta e então tentou cumprimentá-lo com um beijo na bochecha, ele se atrapalhou, e os dois se contentaram com um aceno.

Depois que ele saiu Katie escorregou até o chão encostada na parede e deu um sorriso afetado cheirando as flores. Ela não se importava que fossem roubadas dela, que Miranda houvesse dado os presentes, porque algo que só ela percebeu havia feito com que dissesse sim. O colar dele. O do Acampamento. Estava em seu pulso. Assim como o dela.

TratieOnde histórias criam vida. Descubra agora