Are You Kidding Me?

438 39 8
                                    

- Katie, você viu isso? - Travis estava jogado no sofá com o computador no colo. - Lembra daquela garota que pediu se podia publicar aquelas histórias que contamos na internet? - A namorada sentou ao seu lado, olhando sobre seu ombro para o computador.
- Sim, eu te disse pra não fazer isso. - Ela realmente disse, não perderia a oportunidade de dizer um "eu te avisei!".
- Pois é, eu achei que não ia dar em nada né? Tipo, quem liga pra gente, fala sério? - Os dois sabiam que com tantas histórias incríveis e memoráveis como as de Percy e Annabeth, onde deuses interviam no relacionamento e enfrentavam quase-mortes o tempo todo quem daria bola pra meia dúzia de historinhas sobre uma filha de Deméter e um filho de Hermes? Pelos deuses, nem seus poderes valiam a pena!
- Tudo bem, o que aconteceu? - Katie esperava que alguém tivesse lido e os processado, ou a garota tivesse mudado algo tão drasticamente que algum de seus amigos queria mata-los.
- Temos 15 mil visualizações.
- O quê?
- Eu sei! - Ele riu extasiado. - Não é o máximo?
- Máximo? Máximo? - A garota não sabia como reagir. - Isso é péssimo! Quantas coisas ela colocou aí? 10? São muitas histórias íntimas! Quantos amigos nossos leram isso até agora? Travis, olha o que você fez!
- Kit-katy, não veja por esse lado, estamos famosos! Já são mais de 500 likes! Temos fãs! - Ele olhava sonhador pros números no computador. - Podemos começar a fazer camisetas! Travis rules babe! Imagina que incrível! Quem não ia querer algo assim?
- Eu, Stoll! Eu não queria algo assim! - Ela enterra o rosto nas mãos completamente apavorada. - Miranda vai nos matar! Ela me fez jurar que não mostraria a ninguém aquela lista boba que ela e o Connor fizeram, agora 15 mil pessoas leram!
- Não exagere Katy, não devem ter sido tantas, lembre-se que esses números contam todos os contos. - Ela riu sarcástica.
- Ah, isso me deixe muito melhor, Stoll! Quanta histórias ridículas sobre nossa adolescência colocamos aí? 10? 15? São muitas! - Ela não conseguia parar de pensar, será que sua mãe havia lido isso?
- Na verdade, não surte agora, mas são mais de 30.
- TRINTA? - Levantou em pânico.
- Eu disse não surte!
- Como não vou surtar, Travis Stoll? São trinta histórias sobre mim! Sobre você! Eu vou te matar! - Ela já tentava bater no namorado de todas as formas enquanto ele se defendia com a almofada do sofá.
- Querida, foque na parte boa! As pessoas gostam de nós! Sabe quantos comentários xingando o Solace eu recebi? - Ele sorria maldoso, o que não ajudou a acalmá-la.
- Comentários? Travis Stoll, você falou pra 15 mil pessoas que eu sou corna de um cara gay? - Katie já via tudo vermelho e prevendo isso Travis se afastou gradativamente dela.
- Eu precisava expôr aquele canalha! - Tentou se justificar (mas vamos combinar que Katie tinha toda razão).
- Eu vou falar pra todo mundo sobre a festa do pijama do Acampamento. - Prometeu. - E depois vou ficar viúva.
- Você jurou! - Ela riu com escárnio.
- Jurei? Bom, então acho que nos vemos no Hades depois que eu acabar com a sua raça, seu babaca! - Os dois foram interrompidos em meio as ameaças pelo bipe do computador, alertando uma nova mensagem. Vendo a oportunidade Travis correu para ver do que se tratava.
- Ahn... Katie? - Ih, gaguejou.
- Sim? - Suave como uma adaga.
- Eu não sei se essa é a melhor hora pra avisar, na verdade. - Engoliu em seco.
- Travis, o que foi agora? - O olhar que Katie lançou poderia apagar até mesmo a carruagem de Apolo, tamanha frieza.
- Eu recebi uma mensagem da sua mãe, e...
- Travis...?
- Eu meio que posso ter falado sobre aquela vez que ficamos bêbados na sua casa. - Soltou aquilo tão rápido que Katie mal pode discernir as palavras.
- Você o quê? - Ele não podia estar falando sério.
- Em minha defesa eu não sabia nem mesmo que sua mãe usava internet! Desde quando ela é minha amiga no Facebook?
- Travis, sabe suas corridas matinais que você fazia quando estávamos no Acampamento? - O tom era tão doce que o deixou ainda mais assustado que sua voz cortante.
- Ahn... Sim? - Ele engoliu em seco já andando para trás, enquanto a namorada se aproximava calmamente.
- Espero que ainda esteja em forma, querido.
Travis estava, caso estejam preocupados.
E caso estejam curiosos sobre o dia em que os dois ficaram bêbados na casa de Katie, esperem até que as coisas esfriem um pouco, sabem como é, ela não mataria Travis, mas a mim é outra história.
Obviamente nem tudo aqui é verdade, que graça seria se fosse? Mas algumas são completamente fiéis aos relatos dos dois (mais de Travis, admito), alguns até mesmo tiveram auxílio de Miranda, Connor e às vezes outros campistas. No fim, que diferença faz, certo? O que importa é que Travis e Katie foram feitos um para o outro, apesar de raramente admitirem isso, nada que aconteça em qualquer um desses contos mudará isso.
E bom, o resto é história.

TratieOnde histórias criam vida. Descubra agora