Alya: Me dêem licença! -Disse correndo, passando na frente de todos.
Ela devia estar acostumada com o castelo movimentado, aliás, vivia aquilo desde pequena. Mas naquele dia, tudo tinha que sair perfeitamente.
Alya: Ai meu Deus, onde ela... -Murmura ansiosa. -Ai! Me desculpe! -Disse enquanto ao trombar com um homem que carregava um vaso com flores, logo voltando a correr novamente.
Alya subiu ofegante e desesperadamente pelas escadas do castelo, passando por cima de quem fosse. Finalmente chegou ao corredor dos dormitórios, e assim que avistou uma das portas abertas, entrou rapidamente.
Alya: Oh, pelos Reis! Você está linda! -Disse ao entrar no quarto.
Emma: Isso é realmente necessário? -Olhou para sua mãe e para Alya.
Alya: O que? Que eu te elogie a cada cinco minutos? Sinto muito Emma, mas esse, e o primeiro vestido de baile de sua mãe, são minhas obras primas! -Disse com os olhos brilhando.
Emma estava com um vestido vermelho, com algumas bolinhas pretas acima da cintura. Um tomara que caia em forma de coração, e luvas pretas que vinham até a metade de seu braço. Deu cabelo estava sendo arrumado por Marinette, que iria trança-lo um coque.
Emma: Não tia, o vestido é lindo, mas é realmente necessário que tenhamos um baile? -Diz um tanto indignada.
Marinette: Mas é claro meu amor, é o aniversário de quinze anos seu e de Thomas. Porque não quer um baile? -Disse enquanto arrumava seu cabelo.
Emma: Porque a senhora sabe que eu não sei dançar! -Disse quase em desespero.
Alya: Ah, mas isso você puxou da sua mãe. Ela somente conseguiu dançar porque seu pai a ensinou. Viu o que fez, Marinette? Passou o cargo de desastrada para ela! -Brincou.
Marinette: Ha ha. Hilário Alya, hilário... -Sorriu ironicamente.
Alya: Não se preocupe Emma, o Thomas puxou a mãe dele. Eu sempre fui uma ótima dançarina! Ele irá te ensinar. -Disse em um ar vitorioso.
Nino: Somente a mãe? Mas e o pai dele? Sabemos que eu sou um verdadeiro pé de valsa. -Aoareceu no quarto, encostado na porta com os braços cruzados.
Alya: Pelo o que eu me lembre, senhor Nino, eu que tive que te ensinar umas coisinhas. -Disse em um ar irônico.
Nino: Deveras, valsa não é muito para mim. Mas se o problema for esse Emma, Thomas não terá problemas em te ensinar. -Sorriu com ternura.
Emma: Se vocês estão dizendo... -Disse com um ar derrotado. De fato a incomodava um pouco não saber dançar, e o medo de errar na frente de todos era maior. Ainda mais com o seu melhor amigo, aliás, com o seu único amigo, Thomas, filho de Alya e de Nino.
Dois anos depois do casamento de Marinette e de Adrien, Alya e Nino resolveram se casar também, e passado mais três anos, as duas descobriram que estavam grávidas juntas.
Thomas é mais novo que Emma somente horas, pois por uma enorme coincidência, os dois nasceram no mesmo dia.
Thomas, Thomas Lahiffe Césarie, lembra um pouco Nino quando mais novo, mais ainda sim carrega alguns traços de Alya. Deveras é um rapaz muito bonito, e desde que se recorda, conhece Emma desde o berço por serem criados juntos como dois irmãos; mas Thomas nunca a considerou como uma. Era apaixonado por ela desde sempre, mas por mais que desse a entender isso a mesma não percebia, o que o deixava muita das vezes um pouco chateado. Esse segredo é compartilhado apenas com o seu pai, que por vez prometeu não contar para Adrien, ou para quem quer que fosse. Aliás, se Thomas contasse a sua mãe, saberia que a mesma ficaria tão contente que já estaria planejando o casamento deles, e a essa altura, todo o reino já saberia disso. Mas ele ainda tem esperanças acessas, que um dia, Emma o visse com outros olhos, e a oportunidade dele estava bem ai! Durante a valsa de seus aniversários de quinze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus Herdeiros
Fanfiction2° LIVRO DA SAGA Identidades não reveladas. Mistérios não resolvidos Uma batalha a ser travada E somente um destinado a resolver tudo isso... Decepção ou orgulho? A verdade ou a mentira? O Bem ou o Mal? PLAGIO É CRIME - crie sua própria historia. Cr...