Mestre Fu: Então, o que tem para me mostrar? -Disse já parando, assim que Gisele fez o mesmo.
Gisele: Essa guerra, graças a Emma e a Thomas, pode finalmente ter um fim. -Disse já tirando sua mochila das costas, a colocando em cima da pedra a sua frente. Cuidadosamente, tirou a tão famosa caixa, que Emma mostrou na caverna.
Era inexplicável a expressão que o Mestre Fu fez ao notar o que seus olhos presenciaram.
Mestre Fu: Q-Que? M-Mas...-Disse segurando a caixa, a abrindo. -Está aqui! -Disse visivelmente incrédulo.
Gisele: Encontraram no castelo do Rei Nathaniel, e do jeito que a mesma está, estava guardada a anos. -Disse brevemente.
Mestre Fu ficou pensativo por longos minutos.
Mestre Fu: Estava consciente que ele tem uma ligação com Hawk Moth, mas ele guardou a caixa esse tempo todo...-Disse retomando sua postura, analisando a caixa.
Gisele: Imagino que quando iriamos tomar dele, ele resolveu entregar para seu fantoche favorito, para não levantar suspeitas. -Disse seguindo seu raciocínio.
Mestre Fu: Isso não é nada bom...se ele estivesse com a caixa, seria bem mais fácil encontra-lo.
Gisele: Mas por que não me disse antes? Usasse seu kwami para encontrar antes de entregar a Nino!
Mestre Fu: Acontece que Wayzz não estava pronto...e duvido muito que esteja agora...-Disse pensativo, massageando sua barba.
Gisele: Bom, o que faremos agora?
Mestre Fu: Iremos agradecer a Emma e a Thomas por tal ato. Mesmo não achando o local onde está Hawk Moth, ainda é mais seguro ter essa caixa sob nossa vantagem. De manhã cedo, iremos comunicar aos outros que a caixa está conosco.
Gisele: Certo. -Disse já caminhando, quando o Mestre Fu a chamou a atenção.
Mestre Fu: Gisele! -Ela se virou. -Tem consciência do que virá a acontecer, certo? -Alertou.
Gisele: Sim, estou consciente. -Suspirou, logo, voltaram a caminhar.
. . .
. . .
Mestre Fu: Ainda acordada Emma? -Disse aparecendo em seu campo de visão, a assustando um pouco.
Emma: Gisele, Mestre Fu! Demoraram...-Estranhou. De seguida, ergueu uma sobrancelha.
Gisele: Nem vimos o tempo passar. Não acha que está muito perigoso para ficar aqui sozinha? -Disse se aproximando.
Emma: Mas agora, não estou sozinha! -Disse com um sorriso irônico. Vendo a expressão dos mesmos permanecer séria. -Está bem, está bem! Boa noite! -Ergueu as mãos, se rendendo. Logo, adentrando na barraca.
Assim que Emma entrou, se deparou com Thomas em um sono profundo. Ela, para não acorda-lo, se deitou lentamente, fitando seu rosto. Sua mão queria tanto toca-lo, acariciar suas bochechas, mas ela se negou a isso. Seu coração, sua mente, todo o seu ser se torturava por estar divida entre dois garotos belíssimos. Pensou por um momento, o que sua mãe faria naquela situação.
Thomas: Eu sei que sou lindo, mas não precisa exagerar! -Disse com os olhos fechados, não contendo uma pequena gargalhada.
Emma não se conteve em dar um pulo para trás, se afastando o suficientemente para ver que o mesmo estava muito bem acordado.
Thomas: Ora Emma, não se assuste! Eu deixo você admirar essa obra prima que é o meu rosto. E antes que você pergunte, eu senti seu olhar sobre mim. -Abriu os olhos lentamente, abrindo também, um sorriso com seus dentes perfeitamente alinhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus Herdeiros
Fanfic2° LIVRO DA SAGA Identidades não reveladas. Mistérios não resolvidos Uma batalha a ser travada E somente um destinado a resolver tudo isso... Decepção ou orgulho? A verdade ou a mentira? O Bem ou o Mal? PLAGIO É CRIME - crie sua própria historia. Cr...