Busca Implacável

1.8K 265 121
                                    

Thomas: Não podemos parar só cinco minutos? -Disse ofegante, repousando a mão em uma árvore.

Gisele: Sinto muito Thomas, mas precisamos ser rápidos. Eu nem deveria sair a essa hora...-Disse a última frase pra si mesma. Mas Emma acabou ouvindo.

Emma: E porque não deveria sair agora? -Disse desconfiada.

Gisele: Já conversamos sobre isso querida. -Disse brevemente.

Emma: Mas a senhora apenas disse que foge de Hawk Moth...Mas como ele lhe encontraria? Porque ele ainda te procuraria? -Disse mais desconfiada ainda. -Por acaso sabe quem é Hawk Moth? -Dito isso, percebeu que Gisele parou de andar.

Gisele se virou lentamente, com uma expressão mais séria que a de antes.

Gisele: Eu fujo porque é preciso. Se ando livremente sabendo que Hawk Moth tem consciência que tenho um Miraculous, e ele pode ser qualquer cidadão, serei pega na hora. Ele está de volta Emma, depois de muitos anos. Não posso simplesmente deixar o passado para trás, se ele ainda tem que ser derrotado. -Disse seriamente, logo, voltando a caminhar.

Emma teve uma pequena troca de olhares com Thomas. Logo, voltando a caminhar rapidamente.

Thomas: Admito que fiquei curioso sobre o seu Miraculous. -Disse caminhando ao seu lado.

Gisele: É um broche que uso em meu cabelo. -Disse brevemente, como se não quisesse tocar no assunto. Como a mesma estava com a uma máscara que cobria todo o seu rosto, deixando apenas seus olhos a mostra, não teriam como confirmarem o que ela disse.

Gisele: Chegamos. -Disse atravessando o meio de duas árvores.

Thomas e Emma se aproximaram, e se depararam com uma vila que aparentava ter sérios problemas financeiros.

Thomas: E onde estamos exatamente?

Gisele: Essa é uma vila esquecida devido a sua localização. Sobrevivem com o pouco que recebem. -Disse já adentrando no local.

Emma: Mas porque ninguém está tomando uma providência? -Disse em um tom de voz indignada, acompanhando a mesma.

Gisele: Não tem o que fazer. A localização desta vila dificulta muito a vinda de suprimentos, e outras necessidades. Apenas alguns que viajam em busca de comida para a vila. 

Thomas: Mas devem demorar para voltarem, não? -Disse um pouco preocupado.

Gisele: É...Infelizmente é perigoso viajar sozinho, ainda mais com uma caixa com alimentos no meio de uma floresta perigosa. -Disse em um tom triste.

Emma: Bom...É aqui que está a tal pessoa que iria encontrar?

Gisele: Não, teremos que atravessar essa vila se quisermos encontra-lo. Como seus pais estavam no reino do Nathaniel, imagino que ele esteja por perto. -Disse enquanto notava alguns olhares estranhos sobre a mesma. -Vamos apertar o passo. -Disse andando rapidamente, com os mesmos a acompanhando. Afinal, não era sempre que você via uma pessoa que cobria até o próprio rosto.

Enquanto isso...

Alya: Mestre, poderia nos dizer aonde exatamente essa mulher está? -Disse seriamente.

Mestre Fu: Eu não sei exatamente. Mas, tenho uma teoria.

Nino: ...E qual seria?

Mestre Fu: Da última vez que soube de sua localização, estava escondida. Muito bem escondida. -Disse suspirando profundamente. Já devia ter se acostumado com o interrogatório que sempre recebia quando encontrava com o quarteto.

Adrien: Escondida? Porque ela se esconderia? -Disse visivelmente confuso. -Não me diga que...Ela é uma fora da Lei?

Mestre Fu: Da Lei não...Mas ela foge da mesma coisa que fugimos.

O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora