Evillustrator caiu outra vez. Juntamente de Queen Bee.
Queen Bee: Mas que merda é essa?! Eles estão conseguindo nos derrubar sem poder algum? -O olhou furiosamente.
Evillustrator: Hawk Moth não está concentrado. Ele devia nos tornar poderosos a cada instante. -Se concentrou em seus pensamentos. -Desde que aquela mulher se revelou ele está perdido. Sinto isso.
Queen Bee: Então, temos que elimina-la se quisermos ganhar. -O fitou seriamente. O mesmo assentiu. Em seguida, ficaram em posição novamente ao notar que Adrien e Marinette se aproximavam.
Adrianne atacava enquanto Gabriel a defendia. Hawk Moth havia se perdido e sentia uma forte dor no peito. Sentia como se estivesse se corroendo por dentro.
Hawk Moth: Agora não. -Sussurrou levando a mão junto ao corpo.
Gabriel avançou. Hawk Moth rapidamente ergueu suas mão e o afastou o suficiente. Ele Acabou parando ao lado de Adrianne.
Gabriel: Porque ele não me atacou? -Cochichou.
Adrianne: Ele parece vulnerável. -Disse no mesmo tom. -O que acha que está acontecendo?
Gabriel: Acredito que, toda Magia tenha o seu preço.
Adrianne refletiu aquelas palavras em sua mente. Logo, seu rosto foi tomada por uma expressão de surpresa.
Gisele: Gabriel, precisamos ganhar tempo. Apenas isso. -O fitou.
Gabriel assentiu, entendendo o que ela queria dizer. Antes de mais alguma palavra, o chão rachou entre eles. Todos acabaram se perdendo entre as lutas. O chão tremia sem dar trégua alguma.
Hawk Moth: Já chega! Vocês precisam morrer agora. -Se virou para os vilões. -Peguem os Miraculous. E não falhem! -Gritou. Os três vilões avançaram rapidamente.
Agora, ele estava mais concentrado do que nunca. De início, os heróis estavam se saindo muito bem. Mas não tardou para que fossem encurralados brutalmente. Queen Bee conseguiu se aproximar de Marinette. Seus raios estavam mais fortes e suas asas mais rápidas. Evillustrator desenhou uma caixa de vidro para segurar Adrien. Volpina deu uma rasteira em Alya, e para mante-la no chão, apontou sua flauta em sua garganta. Se preparando para atacá-la. Nino correu para socorre-la, mas Evillustrator no mesmo instante, desenhou uma mina a poucos metros das duas. Nino nem notou a mesma aparecendo, e por isso, causou uma pequena explosão assim que ele se aproximou das duas. Por pura sorte, ele conseguiu se afastar um pouco a tempo, mas a explosão pegou em sua perna. O que o fez cair dando um grito estridente de dor.
Alya: Nino...-Disse com dificuldades. A flauta em sua garganta a impedia de sequer mexer a cabeça.
Hawk Moth deu uma alta gargalhada ao ver todos vulneráveis e indefesos.
Adrianne iria avançar no mesmo, até levar uma rasteira de Gabriel.
Adrianne: O que está fazendo? -Disse furiosa e levemente confusa. Ainda no chão.
Gabriel: Finja que está gravemente machucada. -Disse se deitando ao lado dela.
Adrianne apenas assentiu. Não entendia o que ele planejava, mas confiava e rezava para que desse certo.
Hawk Moth: Quem diria...depois de anos de planejamento...eu finalmente vi a cena que mais desejei por toda a minha vida. -Ele segurou seu broche. -Está na hora! -Ele fechou seus olhos. Concentrado. -transformatio.
Ao dizer isso, as nuvens começaram a fazerem movimentos circulares até formarem um pequeno círculo perfeito no céu. Raios atacaram o chão sem alguma delicadeza. O vento havia se tornado bruto. O céu, negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus Herdeiros
Hayran Kurgu2° LIVRO DA SAGA Identidades não reveladas. Mistérios não resolvidos Uma batalha a ser travada E somente um destinado a resolver tudo isso... Decepção ou orgulho? A verdade ou a mentira? O Bem ou o Mal? PLAGIO É CRIME - crie sua própria historia. Cr...