Eu Te Amo/ Eu Ainda Te Amo

2K 283 725
                                    

Todos ficaram desconcertados. Adrien e Gabriel caíram de joelhos, pasmos. Aquele cenário inteiro parou.

Queen Bee: Acha que ainda seguimos com o plano? -Sussurrou.

Evillustrator: Não faço ideia. Hawk Moth parece perdido. -Sussurrou de volta.

Gabriel: E-Era...você o tempo todo. O motivo p-pelo qual eu deixei meu filho e meu reino...estava bem aqui! -As palavras não fluíam facilmente. Não sentia sua boca mexer, muito menos suas lágrimas escorrerem.

Adrien fitou Gabriel, surpreso. Incrédulo, para assim dizer. Voltando seu olhar para sua mãe, como se ela fosse algo sagrado jamais visto.

Hawk Moth: Então...cansou de se esconder. -Levantou de cabeça baixa. -Péssima escolha. -Seu olhar era pura raiva e adrenalina. -Levantou a mão mais uma vez. Agora, Adrianne estava sendo sufocada sem nem mesmo ele a tocar.

Adrien avançou. Mas Gabriel o parou a tempo.

Adrien: O q-que está fazendo? -O olhou assustado.

Gabriel: Não se preocupe ainda. Ele não tem coragem...-Olhou para os dois seriamente.

Hawk Moth parecia ter uma discussão mentalmente consigo mesmo. A cada expressão, ele parecia tentar arrumar forças para "terminar o trabalho mal feito". Seu rosto era pura agonia e raiva. Até que largou sua própria mão brutalmente. Respirando fundo. Adrianne caiu no chão na mesma hora. Agarrou o pescoço a procura de ar.

Hawk Moth: Eu devia ter te matado quando tive a oportunidade. -A olhou com desprezo.

Adrianne cambaleou antes de levantar.

Adrianne: Se não me matou agora, depois de todos esses anos, não seria antes que teria coragem. -Sorriu debochado, porém, com certa dificuldade.

Hawk Moth ficou extremo. Levantou as duas mãos dessa vez, porém, Gabriel ficou na frente da mesma.

Gabriel: Henrique, já chega! Desista, não terá sucesso.

Hawk Moth: Você é patético. Mas não tem problema, dois coelhos em uma só cajadada.

Adrien: Não! -Tomou a dianteira. Ficando na frente dos dois.

Hawk Moth não pode segurar uma leve expressão de surpresa. Tomada por um sorriso irônico.

Hawk Moth: Ah! A família perfeita está reunida, finalmente. Depois de tantos anos...

Adrien: Argh. Cale-se! -Gritou.

Hawk Moth: Não, você que não tem moral alguma para falar! -Disse no mesmo tom. -Acha mesmo que eles são perfeitos? Que tudo será as mil maravilhas de agora em diante? ...Não  escondem nada de você?

Adrianne: Henrique...

Hawk Moth: Não, não Anne. Ele tem o direito de saber!

Adrien a olhou por cima do ombro.

Adrien: O que eu tenho que saber? -Disse severamente.

Hawk Moth: Você é meu filho, Adrien. -Sorriu de canto.

Adrien se virou totalmente para Adrianne. Ela tremeu ao ver a expressão do filho.

Adrien: Como é?! -Sentiu que aquela foi a gota d'água. -Sentiu que não poderia mais continuar ali, lutando até a morte. Não havia mais motivos. Percebeu que sua vida inteira foi uma mentira, e das grandes.

Adrianne: A-Adrien, sei que tem todos os motivos para não confiar em mim. M-Mas ele...-Foi interrompida ao ver a mão de Adrien sinalizando para parar. Ele não olhava para ela. Estava de cabeça baixa e de olhos fechados. Ele fazia força em suas pálpebras, desejando que esquece tudo aquilo que estava acontecendo.

O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora