Aliado Inesperado?

1.8K 273 448
                                    

Emma: Ai! Mas que...-Foi interrompida.

Marinette: Emma! -A repreendeu.

Emma: Ah, me perdoe, mas já é a quinta vez que piso bem fundo na lama! Na próxima, alcançará meu joelho! -Disse impaciente, subindo seu vestido até sua canela.

Thomas: Quer ajuda? -Suspirou.

Emma: Por favor! -Dito aquilo, Thomas a ajudou a se limpar. Outra vez.

Alya: E então Emma, tem visto Leonard?

Thomas se mexe desconfortável.

Emma: D-Da última vez que o vimos, estava no castelo. -Disfarçou. Colocando uma mecha atrás de sua orelha.

Nino: Falando nele, onde será que está? Tenho sérias dúvidas que esteja na companhia de seus pais. Que é bem provável, que ainda estejam akumatizados.

Marinette: Realmente, Nino. Fiquei preocupada agora, espero que esteja bem!

Thomas: Não é para tanto...-Murmurou, pensando alto.

Adrien: Agora que notei...Mestre, esse não é o caminho para o reino! -Olhou confuso ao redor.

Mestre Fu: Eu sei! -Esboçou um sorriso satisfeito.

Adrien continuava olhando para o mesmo, aguardando uma resposta mais específica.

Mestre Fu: Tem um lugar, onde podemos treiná-los sem sermos descobertos. -Suspirou. Dizendo brevemente.

Gisele: Nós iremos...-Olhou rapidamente para o Mestre. Sendo interrompida de continuar.

Mestre Fu: Sim, ela mesma. -Disse ainda concentrado no caminho.

. . .

. . .

. . .

Caminharam até uma parte extensa da floresta. Conforme caminhavam, a densidade da floresta aumentava, a ponto de, quase não enxergar onde pisavam.

Alya: Mestre...tem certeza que não se perdeu? -Estreitou seus olhos. Na tentativa de enxergar alguma coisa.

Mestre Fu: Ora, francamente Alya. É mais fácil esquecer-me de minha idade, do que de qualquer caminho. -Esbravejou, decepcionado.

Alya: Então, estamos ferrados...-Murmurou.

Gisele: Chegamos. -Suspirou. Fitando com remorso nos olhos, aquele extenso corredor com altas paredes de pedras antigas.

Marinette: Passaremos...por aqui? -Perguntou hesitante. Era um local denso, estreito, e perigoso. Ao olhar para cima, via lobos nos topos daquelas mesmas colinas, os observando.

Mestre Fu: Não se preocupem. Passaremos com cautela. -Disse brevemente, já tomando a dianteira.

Começaram a segui-lo atentos. Qualquer animal poderia, simplesmente, aparecer entre as fendas e saltas em vossos pescoços. E a densidade daquela região, somente piorava a situação.

Adrien parou de caminhar. Fazendo assim, os outros também recuarem, confusos.

Marinette: O que foi Adrien? -Perguntou preocupada.

Adrien: ...Ouviram isso? -Disse já retirando a espada de sua cintura. Logo, Nino fez o mesmo.

Mais cinco passos, e eles teriam sido atacados por lobos fortes, sem mesmo se darem conta. Afinal, nem enxergando o chão nitidamente, estavam. Os próprios foram se aproximando lentamente do grupo, agora, se tornando visíveis para os mesmos. Eram lobos brancos como a neve, e pela expressão que carregavam, não estavam contentes ou mansos.

O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora