Desaparecidos?!

2.1K 291 142
                                    

Marinette estava a chorar enquanto Adrien a amparava com o semblante derrubado. Alya estava ao seu lado sentada, com Nino a abraçando de lado, não estavam a chorar, pois já estavam com os olhos vermelhos e inchados de tantas lágrimas que já caíram. Isso apenas os três, porque Marinette parecia ter um estoque ilimitado.

Guarda 1: Majestade. -Disse aparecendo no quarto.

Adrien: E então? -Disse na tentativa de elevar a voz, mas sua tristeza era visível.

Guarda 1: Sinto muito majestade...Procuramos no reino inteiro...-Disse tristemente enquanto tirava seu chapéu de metal em forma de respeito.

Marinette: Oh céus! A-Adrien...-Disse enquanto deixava mais lágrimas caírem, logo abraçando seu marido.

Adrien: Mari olhe pra mim...Eu te prometo que iremos encontra-los! -Disse segurando o rosto da mesma com as duas mãos, limpando suas lágrimas.

Nino logo dispensou o guarda com um sorriso triste.

Nino: Mas porque...Eles não são assim...-Disse enquanto pensava em alguma ideia.

Alya: E-Eu não...Eu me recuso a acreditar que tenham fugido! Me recuso! -Disse exaltada.

Nino: Alya se acalme! Não tem o porque de terem fugido! -Disse tentando consola-la.

Adrien: Iremos encontra-los! Não...Não devem ter ido longe...-Disse passando as mãos pelos cabelos, respirando profundamente.

Mestre Fu: Ainda não. Mas pretendem ir. -Disse aparecendo no quarto para as supresa de todos.

Marinette: M-Mestre Fu? -Disse visivelmente supresa.

Alya: C-Como assim? Sabe onde estão? -Disse agora de levantando, juntamente de Marinette.

Mestre Fu: Não onde estão exatamente, mas sei para onde pretendem ir. -Disse calmamente.

Adrien: Para onde vão? Como assim? Nos explique! -Disse quase desesperado.

Mestre Fu: Emma e Thomas saíram de casa na mesma época em que Hawk Moth volta a ativa, atacando bem aqui, no castelo. Não tenho a menor dúvida de que isso tenha uma ligação. -Disse seriamente, deixando todos a pensar.

Alya: Significa que Hawk Moth tem a ver com o desaparecimento deles? Que aquela vilã, foi apenas uma distração?

Mestre Fu: Não de certo uma distração, já que essa vilã vivia a muitos anos aqui no castelo, vai ver a quanto tempo guarda rancor para atrair um akuma tão forte assim. Ouvi os boatos de como era essa vilã, pelas descrições parecia de fato, incrivelmente poderosa.

Alya: E como o senhor explica que ela tenha a mesma veste e poderes que eu? -Disse na tentativa de se aprofundar mais no assunto, para ver aonde o Mestre queria chegar.

Mestre Fu: Como disse, o rancor guardado por esta mulher a tantos anos restou em um akuma poderoso, tanto que, foi capaz de copiar um dos Miraculous.

Nino: Mas então já que não foi uma distração, porque Hawk Moth iria nos atacar anos depois? Por causa de nossos filhos? -Disse pensativo.

Mestre Fu: Isso somente o criador sabe, mas ele sabe que tens os Miraculous, pode querer atacar vocês pelo seus pontos mais fracos...

Alya: Nossos filhos...-Disse assustada.

Marinette: C-Como?! Hawk Moth está com nossos filhos? É isto oque está a dizer Mestre? -Disse um pouco exaltada, visivelmente preocupada.

Mestre Fu: Quis dizer que não é Hawk Moth que está com seus filhos...Mas sim, seus filhos que irão ao encontro de Hawk Moth. -Disse fazendo todos segurarem o fôlego por alguns minutos, pasmos.

O Que a Máscara Esconde... Raízes De Seus HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora