Manuella Narrando:
Chegamos em casa já quase a noite, quando entramos Brian se joga no sofá:
-Lar doce lar.- ele fala retirando o sapato dos pés e espichando em cima da mesa de centro.
-Epa,epa, epa. Pode ir tirando os seus pés daí de cima guri.- eu falo colocando a mão na cintura.
-Relaxa meu docinho. Já tirei.- ele fala rindo.
-Seu docinho quer saber cadê o meu presente.- falo estendendo a mão para ele.
-Ehh menina interesseira e curiosa. Já estou pegando.- ele fala pegando a mochila e abrindo um bolso ao lado tira um pequena caixa de veludo, me entregando.
Quando abro a caixinha vejo uma linda gargantilha escrita "Manu" como pingente. Eu começo a dar pulinhos feito uma criança que acabou de ganhar um doce.
-Que lindoooo. Aiin Brian, eu amei.- eu falo pulando no colo dele que logo dá um grito de dor.
-Aiiiii, Manu, não precisa machucar também.- ele fala me jogando de cara do outro lado do sofá.
-Aiiii Brian, assim você me machuca.- falo me levantando toda descabelada do sofá.
-Mais também neh, quer me agradecer matando meus futuros filhinhos.- ele fala passando a mão entre as pernas.
-Desculpa futuro papai. Me empolguei com meu presente.- eu falo dando risada.
-Tá desculpada, e da proxima vez toma mais cuidado.- ele fala virando os olhos.
-Amei o presente de verdade, achei lindo.- eu falo me sentando novamente da forma correta ao seu lado, dando uma ageitada no cabelo.
-Vem cá, eu coloco para você.- ele fala pegando a gargantilha, então coloca em meu pescoço e levanto meus cabelos e viro de costas para ele.
-Desde quando você tem uma tatuagem no pescoço?- ele fala assim que coloca a gargantilha e passa a mão sobre a tatuagem.
-Eu fiz quando estava na faculdade.- eu falo me virando e explicando a ele.
-E o que significa?- ele diz.
-"Acredite em si mesmo".- eu respondo.
-Nossa frase forte hein!!! Que língua é?- ele fala.
-É árabe Brian. Agora vamos, eu vou mostrar seu quarto.- eu falo me levantando para encerrar o assunto.
-Peraí, a sua mãe sabe que você tem uma tatuagem?- ele fala se levantando.
-Ela sabe, vamos logo.- eu falo pegando a mala dele que está no chão.
-Haha, sei não se acredito. Amanhã vou perguntar.- quando ele fala eu para e fico na frente dele.
-Você tá louco Brian? Não comente nada por favor.- eu falo.
-Eu sabia, nossos pais jamais deixaria nenhum de nós fazer uma tatuagem.- ele fala rindo.
-Eu sei, por isso não contei. E você também não vai contar viu?- eu falo.
-Não vou falar, confia em mim, desde quando eu falei a eles nossos segredos?- ele fala e fico mais tranquila pois temos segredos de infância juntos.
-Tá certo, vamos logo lá.- eu falo puxando ele pelas mãos e levando ele até o quarto onde ele vai ficar que é bem em frente ao meu.
Eu abro a porta para ele entrar e acendo a luz.
-Você vai ficar aqui Brian, o closet está vazio e tem lençois novos e toalha na parte de cima. No banheiro tem outras coisas no armarinho.- eu falo apontando o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece LIVRO I
Любовные романыLivro I Série Simplesmente O amor não escolhe quando nem como aparece. Quando menos se espera ele Simplesmente Acontece. Manuela Smith é uma jovem de carreira promissora como estilista. Brian Morel é um arquiteto muito solicitado. Os dois cresceram...